Postagens: 33
Tópicos: 3
Juntou-se: 03/07/2021
Nick: [STT]Casa_Grande
Bom Dia Povo, tudo certo?
Estou há algum tempo procurando um mod de sons de armas, eu achei um que funcionou tranquilo mas por algum motivo meu jogo ficou crashando, foi o único mod que achei que funcionou. Alguém sabe algum site que tenha mods de som funcionais? Ou alguém que tenha um mod de som para armas poderia me mandar?
Postagens: 23
Tópicos: 6
Juntou-se: 26/06/2021
Nick: JhoN.
Bom dia irmão tudo bem?
cara o bom seria você baixar o modloader e jogar a pasta de sons diretamente nele. Alguns mods de sons que pedem pra substituir a pasta Genrl ou relacionadas ao som não curto muito não, pois corrompe, crasha, ocasiona problemas e caso não queira mais o mod, só a excluí-lá da pasta mod loader.
Há vários no youtube e tem um no meu canal, caso queira ver.
14/07/2021, 12:08
(Este post foi modificado pela última vez: 14/07/2021, 12:09 por Casa_Grande.)
(14/07/2021, 11:36)JhoN. Escreveu: Bom dia irmão tudo bem?
cara o bom seria você baixar o modloader e jogar a pasta de sons diretamente nele. Alguns mods de sons que pedem pra substituir a pasta Genrl ou relacionadas ao som não curto muito não, pois corrompe, crasha, ocasiona problemas e caso não queira mais o mod, só a excluí-lá da pasta mod loader.
Tudo certo man.
Então, eu instalei um pack de sons desse jeito mesmo, direto na modloader, mas ficou crashando à cada 10 minutos. Baixei o pack que você colocou no seu canal mas não achei a modificação dos sons, qual é o nome do arquivo? É oque esta na pasta "effects"?
Postagens: 23
Tópicos: 6
Juntou-se: 26/06/2021
Nick: JhoN.
(14/07/2021, 12:08)Casa_Grande Escreveu: (14/07/2021, 11:36)JhoN. Escreveu: Bom dia irmão tudo bem?
Tudo certo man.
Então, eu instalei um pack de sons desse jeito mesmo, direto na modloader, mas ficou crashando à cada 10 minutos. Baixei o pack que você colocou no seu canal mas não achei a modificação dos sons, qual é o nome do arquivo? É oque esta na pasta "effects"?
não não mano, esse dai deve ser só as armas
o único que tenho de
SOM por enquanto no canal junto com algumas armas é esse daqui
https://www.mediafire.com/file/7mwi65eqn...S.rar/file, baixando ele,
COPIA A PASTA 'SONS' E JOGA NA PASTA DO SEU MODLOADER, GG
Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=5984
Veja o link acima, esse mod trás os sons do Half-Life 2 para o SAMP. Futuramente trarei <b>Sons do Left 4 Dead 2 para o GTA</b>
(14/07/2021, 13:47)JhoN. Escreveu: (14/07/2021, 12:08)Casa_Grande Escreveu: (14/07/2021, 11:36)JhoN. Escreveu: Bom dia irmão tudo bem?
Tudo certo man.
não não mano, esse dai deve ser só as armas
o único que tenho de SOM por enquanto no canal junto com algumas armas é esse daqui https://www.mediafire.com/file/7mwi65eqn...S.rar/file, baixando ele, COPIA A PASTA 'SONS' E JOGA NA PASTA DO SEU MODLOADER, GG
Baixei aqui e funcionou sem crashar man, vlwzão!