Revisão/Pedido de informação: OverTheRainboW.c$ / Admin: Não sei
Boa Tarde.

Tentei entrar no servidor nessa manhã, com o meu nick, mas tive um contratempo que foi muito estranho.

Como pode ser observado no print anexado, o nick que foi banido não é o meu e nunca entrei com esse nick.
No meu computador (IP) apenas acessei a minha conta: "RubinhoBarrichelo" e "OverTheRainboW.c$".
Além disso, tem mais duas do meu irmão caçula: "Papaz" e "PapazREI" (acho que é isso). Estou preocupado de alguém ter feito alguma "maracutaia" na minha conta ou ip. Gostaria de saber como está essa questão, informações como: o motivo de banimento, data e horário, admin que baniu, etc.

Seria muito útil essas informações para compreensão e para que depois, se necessário (se eu não conseguir comprovar que a conta não é minha), eu entre com uma revisão convencional, pois posso garantir que ninguém no meu computador estava logado quando eu fui banido, não sei quem foi o Admin que me baniu, muito menos o horário e o dia (que deduzo ter sido nessa madrugada ou manhã, pq ontem a tarde eu joguei na minha conta OverTheRainboW.c$ apenas).

Por hora, gostaria de saber essas informações sobre o banimento e demais orientações que possam me ajudar.

Desde já agradeço pela ajuda!

Arquivos Anexados Miniatura(s)

IP Desbanido.

[Imagem: Screenshot_20230927_162253_Chrome.jpg?ex...5198855b3&]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)