Postagens: 28
Tópicos: 14
Juntou-se: 27/02/2022
Nick: ChuChuPaCu
Imagine que você precisa ir até um lugar aleatório no mapa no modo Freeroam, mas não conhece os pontos de teleport próximos a ele. Basta agora você usar o comando /teles. Esse comando abrirá um mapa na sua tela com todos os pontos de teleport disponíveis e seus respectivos comandos. Dessa forma, é só você escolher o que estiver mais próximo de onde você quer ir.
Exemplo a seguir. Cada ponto vermelho no mapa é um ponto de teleport. Ao passar o mouse em cima dele, uma caixa de texto abrirá com o nome do local e o comando que usa para teleportar até lá. Ao clicar no ponto de teleport, o jogador é imediatamente teleportado até lá sem a necessidade de usar mais outro comando.
Postagens: 56
Tópicos: 11
Juntou-se: 15/11/2019
Nick: [STT]pushline
Literalmente nao tem como :thumbsup:
(17/08/2022, 13:47)pushline Escreveu: Literalmente nao tem como :thumbsup:
Como não? Eu vi um negócio parecido no modo do Call of Duty, só precisa colocar os pontinhos e mais outras coisas
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
Se for possível seria um grande avanço pro server...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Eu encontrei esse vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=qeJr51C4K8k
É perfeitamente possível desenhar o mapa na tela e adicionar elementos nele. Eu só não tenho certeza se é possível você interagir com ele, pois eu não estou lembrando direito se foi no modo Call of Duty que eu vi algo similar, onde havia interação do usuário. De qualquer forma, seria possível, no mínimo, fazer algo desse jeito aqui sem interação do usuário:
Postagens: 63
Tópicos: 20
Juntou-se: 06/09/2019
Nick: You_died_for_a_noob
A maneira mais simples e possível, e você marcar no mapa e ser teleportado para aquele local marcado.
Postagens: 411
Tópicos: 41
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]Rodrigo[DN]
Boa sugestão, será implementada no próximo update.