Revisão: (LeoLindo) / Admin: ([STT]LambeTeto)
Nick: LeoLindo
Admin: [STT]LambeTeto
Motivo: Cheater

Boa noite, há alguns minutos fui banido do servidor pelo [STT]LambeTeto por usar cheater, como podem ver pela data, minha conta já tem quase três anos, então já tenho um certo tempo no sv e sempre joguei limpo, mas dessa vez eu confesso que realmente usei aimbot mas foi pela frustação de já ter visto várias vezes alguns jogadores usando e na maioria da vezes não conseguir nada denunciando, isso não justifica e eu sei que errei e peço desculpas, vocês tem todo o direito de banir quem trapaceia mas poderiam por favor me dar uma segunda chance? Eu aprendi a lição e por esse ser um dos únicos servidores BR que jogo vai me fazer falta, se me perdoarem eu prometo que não vou mais trapacear e vou respeitar as regras do servidor.

Eu não sei se serve de alguma coisa mas mais cedo tinha tirado um print de um jogador usando um hacker que tinha um laser rosa, infelizmente ao invés de denunciar ele eu acabei me igualando. https://imgur.com/ICjoDK2

Obrigado.
Endereço de IP desbanido para começar do zero, espero que não se repita pois não terá outra chance.
[Imagem: n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png]
Tópico Encerrado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)