Saturn.ddy
Meu nick: Peidoreibe
Acusado: [STT]Saturn.ddy
Motivo: Aviso indevido.
Provas: https://imgur.com/STUjhVp

obs: o mesmo so deu o aviso sem telar nem nada, sem dizer que ele ainda estava em modo de jogo.
Dei-lhe apenas um aviso e você sabe que foi por estar em stunt em cima da base da polícia, no instante da imagem você já tinha descido, mas o aviso foi para momentos antes. Você foi telado e jogadores também me avisaram no /pm.
Além de estar infringindo a regra 8.04, você também estava infringindo a regra 8.12. Tenha uma boa noite.
[Imagem: Pkft.gif]
(28/01/2023, 21:26)SaturN Escreveu: Dei-lhe apenas um aviso e você sabe que foi por estar em stunt em cima da base da polícia, no instante da imagem você já tinha descido, mas o aviso foi para momentos antes. Você foi telado e jogadores também me avisaram no /pm.
Além de estar infringindo a regra 8.04, você também estava infringindo a regra 8.12. Tenha uma boa noite.

Como vou descer de cima da base da polícia com o "DIALOGO DE AVISO" na minha tela?

deixo a reflexão para o responsável pela denuncia e uma sugestão: qualquer admin em modo jogo, tem que usar o /reportar também, e não sair dando aviso sem provas.
Se você não for cego, tem ali na caixa de aviso bem grande escrito "FECHAR". Eu não iria advertir sem provas e você mesmo se entregou no "Como vou descer de cima da base da polícia com o "DIALOGO DE AVISO" na minha tela?".

Denúncia fechada esperando resposta de um superior.
[Imagem: Pkft.gif]
Denúncia indeferida, o Administrador agiu corretamente com o usuários estando ciente do /regras.
Informo também que o jogador já sofreu a mesma advertência outras vezes por outros administradores, sendo assim, o Administrador Sxturn tem permissão para alterar a advertência do jogador para prisão LEVE na próxima infração do mesmo tipo.

[STT]Saturn.ddy advertiu Peidoreibe (Motivo: /regras 8.04 ptp) (Aviso: 1/2) 28/01/2023 19:46:30
[STT]Emily.ddy advertiu Peidoreibe (Motivo: Anti Jogo - Regra 8.04) (Aviso: 1/2) 25/01/2023 15:10:41
[STT]Ace advertiu Peidoreibe (Motivo: Anti-jogo (Regra 8.04) (Aviso: 1/2) 24/01/2023 22:47:13
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: