Revisão: Donnie
Bom dia a todos. 

Sou o Donnie, criei a conta no início de 2021 e desde então tenho jogado regularmente no servidor. Fiquei um tempo sem jogar, por motivos de estudos (e voltarei a ficar em breve). Desde que criei a minha conta, SEMPRE joguei limpo. Não é à toa que tenho um K/D de 1.09 (5.225/4.796), o que é perfeitamente normal. O meu modo favorito de jogo sempre foi o Cops and Robbers, e ele também é o motivo por eu ter sido banido. Quem joga nesse modo, assim como eu, sabe que há muitos jogadores suspeitos que estragam a jogatina e que são "limpos". Estou falando de jogadores como Dipsy, Shooterman, D_P_A_157, ElPatron (esses misteriosamente tem 4 de K/D) e alguns outros. Não sei se eles conseguem jogar tão bem porque possuem bons computadores e rodam o jogo melhor do que eu (30 FPS), mas fato é que sempre acertam os tiros mais difíceis com sniper, bugam shotgun etc. Eu mesmo já denunciei o DPA várias vezes, inclusive com vídeo (basta ver meus posts antigos), mas disseram que estava limpo. Isso criou em mim um sentimento de impunidade gigantesco com o servidor, que para mim é o melhor do SAMP BR. Se tem algo que é deprimente é você abrir o servidor para se divertir, entrar no CnR e simplesmente não conseguir jogar, pois há jogadores como os citados acima que são simplesmente IMPOSSÍVEIS de se matar. Aqui fica um questionamento: se é proibido C-BUG, por que o bug que esses "pro-players" fazem com shotgun e sniper é permitido? É praticamente impossível jogar competitivamente com um PC ruim ou sendo mobile no CnR. Você simplesmente vira freekill para esses jogadores.

Por causa disso, fiquei com raiva e usei um mod .Asi de auxílio de mira nos últimos dois dias. E sabe o que mudou no CnR? NADA! Por incrível que pareça, mesmo usando esse "hack", eu continuei morrendo para esses mesmos jogadores. Tanto é que meu K/D não aumentou em absolutamente NADA.  

Confesso que foi bom ter matado algumas POUCAS VEZES esses jogadores citados. E também percebi que, apenas com um mod desses, alguém conseguiria ser tão bom com sniper, mas curiosamente eles são... e muito, hein? 

Enfim, estou arrependido por ter usado esse mod nos últimos dois dias. Não era o ideal e eu usei sabendo o risco, por pura raiva de jogadores como o ElPatron, que desbalanceam totalmente o modo com antijogo e sua forma "brilhantemente suspeita" de jogar.

Peço desculpas aos administradores e jogadores. Se for possível me desbanir, ficarei agradecido. Senão, agradeço da mesma forma, pois também tive bons momentos nesses 2 anos como jogador do servidor, entre eles amigos que fiz no clã NeverDie. Peço também que façam uma reflexão do quão infernal é jogar no CnR com FPS baixo ou sendo mobile. Chega a ser triste ver novatos e móbiles sendo massacrados por "jogadores excepcionais" que bugam shotgun e sniper e muitas vezes fazem spawn kill.

Obrigado.
[Imagem: 378131]
Seu IP será desbanido.
Jogue limpo e nada acontecerá!
[Imagem: n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)