Revisão: Bartolomil / Admins: [STT]Dixie e [STT]Flame
Nesta madrugada estava jogando quando eu e o [STT]Dixie trocamos tiros e eu quase o matei, em seguida o mesmo correu para longe de mim.

Fui atras dele e quando cheguei perto ele estava com colete e vida cheios novamente... 

( O MESMO ESTÁ USANDO COMANDOS DE VIDA E COLETE NO MODO CNR, VERIFIQUEM OS LOG's ).

Mandei um /adm informando o acontecido e o mesmo me baniu pelo motivo de "CHEATER".

[Imagem: 1.png]

Poxa, tô de boa curtindo meu jogo e me deparo com uma situação chata desta e sou banido por reclamar sobre? 

Minutos depois fui logar novamente e já não estava mais banido...

Agora de tarde estava jogando e o [STT]Flame me baniu novamente pelo motivo de "CHEATER".

[Imagem: 2.png]

Até botei VIP hoje para ajudar o servidor...

Bem complicada as atitudes, dificil jogar assim...
Considerando seu histórico de cheaters:
Mij0
leitinhodlc
$p.Gordaozinho

Você já é um player famoso por xitar no CnR, inclusive o banimento na conta Mij0 foi confirmado via AnyDesk.
Achei suspeito a forma que você estava jogando ontem, mas como era tarde e tinha poucos jogadores no CnR, você não entrava em combate. Entrei no modo e depois de anos te seguindo você finalmente veio atirar, mas como eu tinha perdido vida e colete na queda, resolvi restaurar pra conseguir gravar um combate mais longo, inclusive gravei tudo e já avisei aos outros admins, então não precisa se preocupar com questão de abuso.

"Você já é um player famoso por xitar no CnR"

A conta Mij0 havia mod proibido que eu não sabia que era proibido, pois não tem uma lista especificando quais mod's podem e não, inclusive uma boa parte usa mod para nunca cansar ao correr e até hoje metade do server não sabe se é proibido ou não. Inclusive deixei passar AnyDesk e colaborei com tudo na ocasião.

Fui punido nela, estava errado e fiquei mais de 1 mês sem jogar e vida que segue.  

Criei a conta Gordaozinho posteriormente e joguei uns dias e parei novamente por desanimar.

Uns 2 meses depois voltei a jogar e no mesmo dia fui banido sem mais nem menos, vim aqui falar e de nada adiantou. 

Fui reinstalei meu GTA e botei apenas mod antilag e criei a conta Bartolomil, e fui banido pelo oque agora cara? Me aponte o motivo, diga qual hack ai, mostre provas não apenas conversa fiada baseada em picuinhas e raivinha.

Irmão, segundo as próprias regras do servidor eu poderia começar outra conta, estava jogando em 4 pessoas num sultan sem incomodar ninguém, não entendo a perseguição.

Sabe o'que está acontecendo? 

A real é que tem implicancia comigo e não importa quantas contas eu tenha, sempre vão me banir apenas por ser eu, independente do que eu faça. Nem no chat eu falo mais, apenas jogo na minha, mas sempre que ver que sou eu vai me banir sem mais nem menos e assim vai acumulando isso, e vocês usam este mesmo motivo que vocês criam para justificar.

Complicado... No caso se o problema for diretamente com minha pessoa diga ai que nem jogo mais, pq perseguir por raivinha é complicado.

Vir aqui citar situações criadas por você e sua panela não são provas amigo, que situação complicada onde um ADM por birra de outra pessoa a persegue e induz outros ao mesmo simplesmente para inflar égo, com acusações sem pé nem cabeça e criando situações para justificar os próprios erros.

Agora vai mais uma conta sem motivos, se daqui 2 meses eu criar outra acontecerá o mesmo e vocês usaram isso para querer justificar.

- Ah, lembra a conta la? kkkkk que situação em DIXIE....
Permanecerá banido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)