21/07/2020, 11:52
Explicação: Bom, é um Modo muito procurado no SA:MP, já que é encontrado apenas no MTA. Temos o Survivel, que é parecido, porém, o Battlegrounds é um Modo de Jogo diferenciado. Você saltaria do avião em áreas táticas de San Andreas, oque facilitaria na sobrevivência caso caísse em um Local de sua estratégia. Pegaria Loots que também lhe ajudariam à sobreviver, e ganharia caso fosse o último jogador vivo no Jogo. Neste Modo poderia haver a zona de gás, sempre dimuindo à cada minuto e quando o player chegasse perto, perdêsse vida. Os Loots poderiam ser criativos, como acessórios úteis (binóculo, mochila, capacete, colete, etc). Creio que daria uma enorme porcentagem de pessoas interessadas por este modo de jogo.
OBS: Estou criando a sugestão aqui pois algumas pessoas no Discord gostaram da ideia, então estou aqui criando-a na intenção de deixar o servidor cada vez mais divertido.
OBS: Estou criando a sugestão aqui pois algumas pessoas no Discord gostaram da ideia, então estou aqui criando-a na intenção de deixar o servidor cada vez mais divertido.