BANIMENTO INJUSTO PELA 3 VEZ
Admin: [STT]Adrian.[Girlz]
Nick: [LNK]RIICCK
Motivo: aimbot
PELO AMOR DE DEUS MANO, JA FOI A PRIMEIRA VEZ POR STT]lucaS , a Segunda vez por [STT]T$zin E foi tudo resolvido, na segunda vez o Tzin passou até TV nao encontrou nada como mostra as print que vou upar no topico, pelo amor mais uma vez quantas vezes vou ter que criar topico aqui pra explicar que meu irmão nao usa essas coisa o cara é meu irmão e so moramos na mesma casa e jogamos no mesmo server, se ta em duvida ainda, passa TV de novo, pelo amor. que chato ta fazendo isso vei. minha conta com nick: [LNK]RIICCK e meu irmão kadU2013 , os cara leva pau de 2 e 2, vai chorar reportando pro adm de aimbot, naao sei se voces banem pelo nome, pelo level, ou por ser bom, ta mais provavel que seja por ser bom que nao basta ser bom no serve saber um poUquinho de 2 e 2 ou, eagle que os bot vai la chorando reportar pra o cara ser banido injustamente. nao quero perder minha conta ja level 15000+ score , por favor me desbane e nao cometam mais esse erro, ja é a 3 vez que acontece e meu irmão nao precisa dessas coisa. ele so treina e é bom o suficiente pra matar bastante so isso. se tiver em duvida passa TV de novo pra ver se vai encontrar alguma coisa, te garanto nao vai encontrar nada. igual há uma semana atras nao faz nem uma semana que passaram TV no pc dele. espero por uma resposta, nao quero ser banido injustamente.
[Imagem: 200w.webp?cid=ecf05e47nv38pqqvm23of04904....webp&ct=g]

É impossível ter sido resolvido antes, como você disse, se a conta que seu amigo estava usando no dia continuou banida, se os tais administradores que você citou tivessem passado tv e não achado nada, a conta estaria desbanida e não está, eu verifiquei.

Continuará banido.

Usuários visualizando este tópico: