Revisão: Sparkie[T.F] / Admin: [STT]Jottate[T.F]
Nick: Sparkie[T.F]
Admin: [STT]Jottate[T.F]
Motivo: Aimbot

Fui banido do nada quando estava jogando, sem explicaçao nem provas nunca vi um servidor fazer isso fui banido injustamente so quero jogar e me divertir aqui estao as provas que nao uso aimbot nao preciso desse lixo, jogo a anos treinando pra chegar agr e ser acusado de aimbot sem provas 
Ai está como e pedido o print da pasta do gta cleo dentro e fora nao tenho mais nda no cleo tinha apenas mod de correr sem cansar mais apaguei pois e proibido nesse server. 
podem me ajuda :/ gosto mt do servidor 

Arquivos Anexados Miniatura(s)

(13/02/2021, 02:16)Sparkie Escreveu: Nick: Sparkie[T.F]

Fui banido do nada quando estava jogando, sem explicaçao nem provas nunca vi um servidor fazer isso fui banido injustamente so quero jogar e me divertir aqui estao as provas que nao uso aimbot nao preciso desse lixo, jogo a anos treinando pra chegar agr e ser acusado de aimbot sem provas 
Ai está como e pedido o print da pasta do gta cleo dentro e fora nao tenho mais nda no cleo tinha apenas mod de correr sem cansar mais apaguei pois e proibido nesse server. 

Correr sem cansar não é proibido irmão.
(13/02/2021, 03:37)Fideliza fml Escreveu:
(13/02/2021, 02:16)Sparkie Escreveu: Nick: Sparkie[T.F]

Correr sem cansar não é proibido irmão.
vlw man! mais como vou usar se os cara não quer me desbanir

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)