Revisão de Ban 2 ( reveja seus conceitos SkimasK )
Exclamation 
Nick: tcheguevara
Admin: Skimask.
Motivo: Cheater 

Print do meu banimento:

[Imagem: sa-mp-010.png]

Nesse dia que ele me baniu eu nem estava online no jogo e ele me baniu por cheater sendo que eu nem no jogo estava pra ele me ver xitar, então como assim?
ele tá me banindo no achismo ele é dos x-men agr? ou tá me banindo por old só pq ele acha que eu uso hack? o certo não é pedir uma tv antes de banir alguém? se não
tem certeza se ela ta xitando? Provavelmente ele deve ter visto as contas do serial e viu um monte de conta banida e não excitou em me banir novamente... Deu nem o
trabalho de me investigar, só deu um /ban e quis nem saber, que cara sacana e depois vem dizer que eu que sou folgado.

O Admin SkimasK diz: "Já foi pego outras vezes usufruindo de mods que lhe dão vantagens"

[Imagem: Screenshot.png]
Primeiro que eu só fui pego duas vezes e estava com auto 2-2 e outra a outra foi pq me bustaram de aimbot, diferente de agora eles tinham provas contra mim
e vc? que provas você tem? já é a segunda vez que te pergunto isso e vc sempre fecha minhas revisões, dando argumentos genéricos como "já foi pego xitando uma vez"
o caralho eu quero saber o porque eu tô sendo banido e vc sempre vem falar coisas do passado pra justificar meu banimento, oq é isso vc tá me castigando? vc virou
deus?

E além do mais eu só tô jogando derby e se for levar em consideração os seus argumentos de que eu já fui bustado com cheat e por isso ta me banindo, busque ai
se eu já fui banido chetando no derby... só tenho ban por aimbot, mais nada relacionado ao derby sendo assim eu sou inocente. Eu acho q vc ta tirando
conclusões precipitadas demais sobre mim. Já é a segunda vez que eu sou banido pra vc, e dessa vez não vou abaixar a cabeça, eu quero saber o pq estou
sendo banido eu quero motivos. Vai dizer agora que eu to proibido de jogar no servidor? só pq xitei algumas vezes? igual da ultima vez que vc disse que
só pq eu já fui bustado uma vez por aimbot não tenho direito ao desban, que lei é essa que eu não sei, e além do mais oq tem a ver aimbot com derby?
você ta relacionando uma coisa com a outra e não tem nada a ver... vc nem consegui-o justificar meu outro banimento, acho q vc ta agindo na má fé
contra mim mais enfim vamos ver se vc vai ter coragem de responder esse tópico, bom que vc vai responder eu já sei, mais eu quero ver se você vai argumentar
ou fechar a revisão sem deixar eu me defender denovo só pq vc é autoridade.
Do que adianta fazer revisão, se já teve mais que duas chances?!

Revisão Indeferida e Ignorada.

[Tópico Fechado]
Иногда жизнь бывает скучной, но никогда не отказывайтесь от своей мечты.

Usuários visualizando este tópico: