Postagens: 5
Tópicos: 3
Juntou-se: 08/05/2021
Nick: [SCS]_Ian.GT
09/05/2021, 11:29
Bom, tá facil admin executar o /ban por choro, e querer passar TV no PC né? kkkkk
Minha sugestão é: ADM tem que banir gravando a tela do player e provar os momentos que tava de xiter, assim vamos ver no vídeo se estava ou não estava xitado.
é uma sugestão boa, só que já passou por revisão de ban tá ligado...
Sou eu Ian, e os Força Jovem do Goiás.
Postagens: 285
Tópicos: 30
Juntou-se: 20/01/2020
Nick: tszin
09/05/2021, 20:43
(Este post foi modificado pela última vez: 09/05/2021, 20:52 por TSzin.)
O melhor método hoje que temos para manter o servidor limpo, é o uso do acesso remoto (TeamViewer). Não há nenhuma regra entre os administradores que tenha de gravar para banir. O vídeo pode ser um dos recursos para avaliação de possíveis cheaters, porém, vai muito da internet do jogador que está sendo gravado ou se a do administrador está boa.
Já na parte do TeamViewer, é regra entre os administradores disponibilizar print’s ou vídeos que comprovem o uso ou rastros recentes (de programas maliciosos excluídos), para os oficiais avaliarem.
Os administradores que são oficiais de TV, ou seja, que mantém um controle dos administradores, avaliando-os de forma benéfica, são esses:
[STT]SkimasK[Ddy]
[STT]Yeti
[STT]SaturN
[STT]trakxnx
[STT]T$zin.ddy
[STT]guaxim
Esses citados acima, tem o poder de passar mais de uma vez TV em um mesmo player, então, municie-se destas informações, e se porventura, um desses te puxar para o acesso, terá de passar, assim como os outros que possuem permissão cedida pelos oficiais, porém, esses só podem passar uma vez no mesmo player.
Quaisquer dúvidas, chame em meu Discord T$#9897
Иногда жизнь бывает скучной, но никогда не отказывайтесь от своей мечты.