WellLoess[SMF]
Rainbow 
Meu nick: [gada]Arianaa.cry
Acusado: WellLoess[SMF]
Motivo: Perseguição dentro do servidor e falsas acusações
Provas: As provas serão colocadas consoante a denuncia

Bom, toda essa perseguição começou quando eu tava jogando de boa com um amigo ai soltei a palavra "macaco" no chat, não tava nem falando com o acusado, ele se doeu e me chamou de racista sendo que em nenhum momento eu fui racista... o que eu mais desprezo são as atitudes racistas que existem regularmente no servidor e nenhum staff pune, alias quando eu uso o termo "macaco", COM ALGUEM QUE EU CONHEÇO, é na intenção de dizer que a pessoa é primata (burra): 

[Imagem: 9anvjKD.png]

Agora se ficam falando que "macaco" é uma palavra que expressa racismo ai já é problema dos players cabeça fechada.

Não é a primeira vez que o player em questão me acusa de racista, inclusive teve uma vez que tive que procurar ajuda administrativa pq o mesmo me xingou sem motivos:

[Imagem: RF5dp9X.png]

Agora as provas dele sendo totalmente mal educado comigo, sem nenhum motivo:

[Imagem: iJjfkaO.png]

Como esse cara ainda tem coragem de chamar adm para eu ser punida por racismo depois de me chamar me assediar e me chamar de puta!?

[Imagem: uDDR46Y.png]

Continuou me xingando sem eu mesma ter dito algo ao mesmo, agora se ele tiver provas que mostram o contrario quero que ele procure o staff que me puniu por racismo mas não puniu um cara como esse por ter sido totalmente infantil e assediador. 
Sobre essa perseguição com ofensas existe uma regra no /regras do servidor, deixo abaixo... 

[Imagem: ha8t0L4.png]

Como eu escrevi acima, se o acusado tiver alguma prova que persegui ele com ofensas ou com atitudes racistas quero que ele se defenda.

[Imagem: J43eOY8.png]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim.... inclusive para o player que diz que escrever a palavra "macaco" no chat é racismo, quero ver a regra onde proibi os players de escrever "macaco" no chat.

Aguardo alguma resposta administrativa.
Jogador será punido.

[Tópico Fechado]
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)