Revisão: GingandoNaPika.Girlz/Admin: [STT]bdlenois
Meu Nick: GingandoNaPika.Girlz
Admin:[STT]bdlenois
Motivo: Aimbot

Bom olha eu aqui dnv, banido várias vezes, várias vezes passando TV e nunca acham nada. Mais de 1 ano jogando no servidor com frequência, passando TV várias vezes e mesmo assim continuo tomando ban sem motivo algum de ADM temporário. Hoje em dia não tenho mais o tempo que eu tinha antigamente pra ficar correndo atrás de ADM, de revisão, ficar 2h passando TV e nunca achar nada, não tenho mais esse tempo. Vim aqui só pra me despedir, servidor muito bom, gostava demais de jogar mas infelizmente alguns players com poder estragam tudo. Mais de 1 ano no servidor, mais de 20k de kills (não que seja muito) mas pra mim tava legal, nunca tive nada no PC, já passei TV umas 10 vezes, tomei ban umas 3 vezes e fui fazer revisão pra voltar, mas dessa vez desanimou, cansei, chega. Provo várias vezes que não uso nada e mesmo assim continuo tomando ban, espero que o servidor melhore nessa questão. Boa sorte a todos ai kkk Wink

Videozinho do meu "Aimbot" segundo o ADM: https://www.youtube.com/watch?v=ouF6P5jkVH4

Adeus Wink
Conta desbanida.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)