Postagens: 13
Tópicos: 1
Juntou-se: 30/04/2021
Nick: Manga.Rosa
02/10/2021, 09:23
(Este post foi modificado pela última vez: 02/10/2021, 09:26 por Manga.Rosa.)
Carros blindados igual CnR no Protect the President
Todos sabem que quando aquele carro lotado de terrorista pega visão do carro do Presidente, fura os pneus em 1 segundo e ja era.
Blindagem de todos os carros (das bases) Terrorista, Agentes e Cops.
Os pneus furam e voltam no mesmo instante.
Postagens: 37
Tópicos: 4
Juntou-se: 26/12/2019
Nick: SPruNk
02/10/2021, 22:16
(Este post foi modificado pela última vez: 02/10/2021, 22:17 por Sprunk.)
Ué, mas ai é que tá a graça...
Se não rodar o Bullet do presidente ninguém vai alcançar, nem mesmo os tiros da M4 pra dar dano no carro em que eles estiverem. São 250% vs. 100% de lata.
Até com a quantidade de agentes e terroristas no carro de ambos sendo igual (coisa que vez em nunca acontece) eles continuam com 150% de vantagem de lata assim que o outro time fica a pé pós explosão.
Sendo sincero não vi muito sentido desse sistema ser implementado no PTP.
Postagens: 23
Tópicos: 4
Juntou-se: 02/10/2021
Nick: S4nto$.Slv
Postagens: 26
Tópicos: 18
Juntou-se: 22/04/2021
Nick: sainimu
Se isso for implementado, vou ganhar todas as rodadas como presidente facilmente kkkkkkkkkk
Não tenho objeções, pois isso é benéfico para mim
Se eles não aceitarem isso, talvez uma maneira mais equilibrada de fazer isso seja manter o alcance de dano da arma para o carro igual ao do jogador. Sabemos que você pode danificar o carro ao vê-lo, mas na verdade ele está fora do alcance de danos da arma
Ter uma distância infinita dos danos da arma até o carro definitivamente não faz sentido, pensei em sugerir isso também
Postagens: 118
Tópicos: 21
Juntou-se: 19/07/2021
Nick: [STT]aggressive
03/10/2021, 13:15
(Este post foi modificado pela última vez: 03/10/2021, 13:23 por Aggressive.)
Achei que era uma boa sugestão kk, não faz sentido que os pneus sejam blindados já que há momentos em que se atira do carro dos terroristas, o carro do presidente nunca explode não importa o quanto eu atire nele, então se os pneus não forem furados, será difícil perseguir o presidente quando o carro não quiser explodir, às vezes eu acho que é culpa da jogador que dirige ou por razões de ping alto eu acho...
Então isso não faria sentido, porque eu sei que há jogadores que jogam no Mobile e isso faria deles uma vantagem.
Se isso acontecer Agentes e Cops sempre ganharão mas se alguém me desafia eu vou tentar, já que os Agentes têm uma vantagem muito alta, é uma questão de saber como organizar os Agentes com os Cops, enquanto isso espero por um novo mapa para PTP ^^
Postagens: 2
Juntou-se: 03/01/2021
Nick: zKinGs
Acho que já é justo, o que deveria mudar mesmo seria a remoção da combat shotgun do modo, tem muito terrorista abusando dela de G no veiculo, isso sim é desigual e atrapalha.
Postagens: 137
Tópicos: 22
Juntou-se: 27/06/2020
Nick: Alter_Ego
Nossa, mas os carros do FBI são bem resistentes até. Ao menos aguentam tiros, enquanto que os dos terroristas com um tiro já explode!
Postagens: 13
Juntou-se: 30/04/2021
Nick: Manga.Rosa
04/10/2021, 17:28
(Este post foi modificado pela última vez: 04/10/2021, 17:54 por Manga.Rosa.)
Ainda seria possivel furar os pneus, mas eles voltam instantaneamente ou pode ser de 2, 3 ou 4 segundos furados nao sei.
Ja que pra virar o carro basta furar o pneu e o motorista perder o controle. Tendo a chance de continuar se retomar o controle e os terrorista nao estiverem em muitos.
Uns tempo atraz teve um dia que ficou TODOS os carros 100% blindados contra tiros, apenas os pneus furavam e ficavam furado tendo que matar o cara acertando dentro do carro.
(minha ideia é apenas os pneus, os carros seriam a mesma função dos carros comprados na oficina do cnr)
A ideia do sainimu também é boa pra ajudar, tirar os Presidentes do sufoco que nao pode dar meio segundo de visão INDEPENDENTE DA DISTANCIA, que acaba tendo os pneus furados e fim do game quase decretado.