Blindagem dos carros > Protect The President
Lightbulb 
Carros blindados igual CnR no Protect the President

Todos sabem que quando aquele carro lotado de terrorista pega visão do carro do Presidente, fura os pneus em 1 segundo e ja era.

Blindagem de todos os carros (das bases) Terrorista, Agentes e Cops.

Os pneus furam e voltam no mesmo instante.
Ué, mas ai é que tá a graça...
Se não rodar o Bullet do presidente ninguém vai alcançar, nem mesmo os tiros da M4 pra dar dano no carro em que eles estiverem. São 250% vs. 100% de lata.
Até com a quantidade de agentes e terroristas no carro de ambos sendo igual (coisa que vez em nunca acontece) eles continuam com 150% de vantagem de lata assim que o outro time fica a pé pós explosão.

Sendo sincero não vi muito sentido desse sistema ser implementado no PTP.
[Imagem: M3HhyRt.gif]
Apoio.
Se isso for implementado, vou ganhar todas as rodadas como presidente facilmente kkkkkkkkkk

Não tenho objeções, pois isso é benéfico para mim

Se eles não aceitarem isso, talvez uma maneira mais equilibrada de fazer isso seja manter o alcance de dano da arma para o carro igual ao do jogador. Sabemos que você pode danificar o carro ao vê-lo, mas na verdade ele está fora do alcance de danos da arma

Ter uma distância infinita dos danos da arma até o carro definitivamente não faz sentido, pensei em sugerir isso também
Achei que era uma boa sugestão kk, não faz sentido que os pneus sejam blindados já que há momentos em que se atira do carro dos terroristas, o carro do presidente nunca explode não importa o quanto eu atire nele, então se os pneus não forem furados, será difícil perseguir o presidente quando o carro não quiser explodir, às vezes eu acho que é culpa da jogador que dirige ou por razões de ping alto eu acho...

Então isso não faria sentido, porque eu sei que há jogadores que jogam no Mobile e isso faria deles uma vantagem.

Se isso acontecer Agentes e Cops sempre ganharão mas se alguém me desafia eu vou tentar, já que os Agentes têm uma vantagem muito alta, é uma questão de saber como organizar os Agentes com os Cops, enquanto isso espero por um novo mapa para PTP ^^
Acho que já é justo, o que deveria mudar mesmo seria a remoção da combat shotgun do modo, tem muito terrorista abusando dela de G no veiculo, isso sim é desigual e atrapalha.
Nossa, mas os carros do FBI são bem resistentes até. Ao menos aguentam tiros, enquanto que os dos terroristas com um tiro já explode!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
Ainda seria possivel furar os pneus, mas eles voltam instantaneamente ou pode ser de 2, 3 ou 4 segundos furados nao sei.
Ja que pra virar o carro basta furar o pneu e o motorista perder o controle. Tendo a chance de continuar se retomar o controle e os terrorista nao estiverem em muitos.

Uns tempo atraz teve um dia que ficou TODOS os carros 100% blindados contra tiros, apenas os pneus furavam e ficavam furado tendo que matar o cara acertando dentro do carro.
(minha ideia é apenas os pneus, os carros seriam a mesma função dos carros comprados na oficina do cnr)

A ideia do sainimu também é boa pra ajudar, tirar os Presidentes do sufoco que nao pode dar meio segundo de visão INDEPENDENTE DA DISTANCIA, que acaba tendo os pneus furados e fim do game quase decretado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)