Postagens: 6
Tópicos: 3
Juntou-se: 14/09/2021
Nick: BragaGD
Postagens: 7
Tópicos: 4
Juntou-se: 03/04/2021
Nick: iBrother
Apoio e muito está sugestão. Para maior reconhecimento fiz o evento "C.S SA I Área 51", e recomendei aos usuários que se por acaso quisessem que este evento fosse um modo exclusivo (com os créditos é claro), conhecessem este tópico, e fiz um evento bem feito até, com 5 spawns de cada time, cada spawn com skin e cada lado com armas exclusivas, mas com um toque de balanceamento, tentei fazer o melhor que eu pude e a maioria dos participantes gostaram. Espero que este elemento seja uma parte de uma futura nova atualização.
Postagens: 17
Tópicos: 7
Juntou-se: 20/09/2021
Nick: CodyMalkovich
Nossa, tinha um server antigasso que era SWAT vs TERRORIST q era em mapa assim fechado.. Ai ficava rotacionando.. Tinha até mapa DUST 2..
POrra era mtu bom, apoio tbm
Postagens: 39
Tópicos: 7
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: VictorMM
Postagens: 56
Tópicos: 13
Juntou-se: 14/06/2021
Nick: SendaK
APOIO, RODRIGO OLHA ESSE TOPICO AQUI
Postagens: 18
Tópicos: 1
Juntou-se: 25/10/2019
Nick: xmathenrique_
Postagens: 137
Tópicos: 22
Juntou-se: 27/06/2020
Nick: Alter_Ego
25/09/2021, 15:23
(Este post foi modificado pela última vez: 25/09/2021, 15:31 por Alter_Ego.)
Eu tô jogando o GTA Online pela primeira vez e curti bastante a dinâmica de lá. Times se enfrentam e a cada rodada a arma muda. Seria legal também!
(25/09/2021, 13:31)iBrother Escreveu: Apoio e muito está sugestão. Para maior reconhecimento fiz o evento "C.S SA I Área 51", e recomendei aos usuários que se por acaso quisessem que este evento fosse um modo exclusivo (com os créditos é claro), conhecessem este tópico, e fiz um evento bem feito até, com 5 spawns de cada time, cada spawn com skin e cada lado com armas exclusivas, mas com um toque de balanceamento, tentei fazer o melhor que eu pude e a maioria dos participantes gostaram. Espero que este elemento seja uma parte de uma futura nova atualização.
Que legal mano! Não consegui entrar por esses dias, mas queria ter participado.