Enquete: Limpeza bostal
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Quanto mais limpo, mais sujo fica
66.67%
4 66.67%
Quanto mais limpo, mais limpo fica
33.33%
2 33.33%
Total 6 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

[Discussão] Sinta-se em casa!!!
Olá, senhores e senhoras!!

Não sei qual momento você irá ver este tópico, mas se for pelo dia, bom dia, se for pela tarde, boa tarde e se for pela noite, boa noite.

Então, sou morador do Texas e faço faculdade sobre bostadologia, estou finalizando a minha graduação, nisso necessito fazer uma pesquisa para poder ajudar no meu encerramento superior, então, a pesquisa é o seguinte: Quando vocês soltam aquele barro ou mais conhecido como aquela cagada que é totalmente mole e vocês vão limpar o orifício anal e passam o papel higiênico para limpar, vocês têm possuem qual sensação, quanto mais você passa o papel higiênico no buraco de trás mais sujo fica ou quanto mais você usa o papel mais limpo fica? Fica aí o questionamento, para aqueles que me ajudar na pesquisa para eu conseguir finalizar a minha graduação, terá uma surpresa no dm. Se possível responder a enquete e também responder este tópico. Obrigado!!
[Imagem: D_NQ_NP_848974-MLB43696319468_102020-O.webp]
Olha onde chegamos...
Boa sorte amigo, tomara que consiga a sua formatura na facudade Wink
                           [Imagem: 9M5Blqu.gif]
Estou fazendo a mesma faculde também , meu nome é JucaO_CagaO.
Não leio textão parcero
eu não li foi nada
Bom dia meu caro discente;

Eu como docente posso te afirmar que a sensação vai depender do tipo de papel utilizado.
Particulente venho observado, que quanto mais uso papel higiênico no buraco de trás mais limpo fica.

Deixo aqui como sugestão para futuras pesquisas:
1. O cabelo do orifício anal, mais protege ou atrapalha ?
2. Como o deficiente visual sabe quando lá atras está limpo?

Atenciosamente, Assalariado, MOBILE.
Doutorando em "Como respoder perguntas bestas, de idiotas"
Universisade de Boston.
(11/03/2022, 01:16)Ragnar_ Escreveu: eu não li foi nada

bannedkkkk
Rapaiz eu não costumo usar papel higiênico, eu ligo o chuveiro e meto o dedo lá dentro para tirar toda sujeira aí depois eu passo um sabonete na mão e está tudo certo
Não deixe para hoje o que você pode fazer amanhã, (motovacional rs)
Como um ex-membro do clã old eu entendo sobre o assunto como a palma da minha bosta. Bem, a resposta mais plausível para esta questão é que vc precisa enxergar pelo lado do ânus, ou seja, o seu brioco todo aberto, e considerando isso, chegamos a resposta de que eu comi o cu de quem ta lendo

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)