Denuncia: [STT]luskinha.rDG
Meu nick: [g]hostofkiev.old
Acusado: [STT]luskinha.rDG
Motivo: Abuso de poder

O que aconteceu foi que:

No dia 24 de Julho de 2022, eu, [g]hostofkiev.old estava no servidor War em Las Vegas, jogando o modo Protect the President (/ptp). E durante a jogatina, dei uma sugestão para o que estava dirigindo o carro, o qual era um admin, de dividir em dois carros porque tinha muitos players em cima do carro e iria complicar para atirar, o admin em questão disse com estas palavras: "vai pra tras do carro e agacha, burro". Como forma de zoeira falei: "burro é teu pai, que foi comprar cigarro e não voltou". Sempre fui de zoar neste modo e nunca tive problemas com isso, até mesmo com outros admins já cheguei a zoar e respondiam na zoeira também, mas este, utilizando um comando de teleporte exclusivo de quem tem privilégios administrativos no servidor, me removeu de cima do carro, em seguida mandando no chat um: "fica ai com meu pai".

Eu não faria nada em relação a correr atrás de justiça se fosse algo de zoeira, mas ele utilizou de privilégios administrativos (comandos exclusivos de admins) para realizar o ato em questão.

Creio que, se um admin utiliza suas vantagens para benefício próprio, o que nesse caso, era o prazer de me fazer ficar a pé como punição, será com certeza contra as regras.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

A denúncia é procedente.

O administrador ''[STT]luskinha.rDG'' será punido.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)