Postagens: 8
Tópicos: 5
Juntou-se: 07/06/2021
Nick: fastman
03/09/2022, 23:57
(Este post foi modificado pela última vez: 03/09/2022, 23:59 por gabriel carvalho.)
Tava eu la no zvh e comecei a achar o jogo muito chato,ja alcancei 1500 score ja tenho 200k de xp uso a classe militar entao subo em lugares q os zumbis nao sobem,e eu tenho q ficar os 5 minutos sem fazer nada apenas matando zumbi,pra que? kkkkk,seria muito legal se podesse botar jbl la ia comprar o vip com objetivo principal de usar no zvh mas desanimei,se poderem liberar o uso de jbl no zvh.
me ajudem a comprar o vip de vcs kkkkkkk.
Postagens: 59
Tópicos: 19
Juntou-se: 25/09/2021
Nick: Chico.Bioca
(03/09/2022, 23:57)gabriel carvalho Escreveu: Tava eu la no zvh e comecei a achar o jogo muito chato,ja alcancei 1500 score ja tenho 200k de xp uso a classe militar entao subo em lugares q os zumbis nao sobem,e eu tenho q ficar os 5 minutos sem fazer nada apenas matando zumbi,pra que? kkkkk,seria muito legal se podesse botar jbl la ia comprar o vip com objetivo principal de usar no zvh mas desanimei,se poderem liberar o uso de jbl no zvh.
me ajudem a comprar o vip de vcs kkkkkkk.
acredito que ira atrapalhar pois o jbl tem fisica no jogo,se fosse um objeto que ao encostar nao tivesse efeito ia ser bom sim
Postagens: 118
Tópicos: 21
Juntou-se: 19/07/2021
Nick: [STT]aggressive
Eu vejo isso um pouco desnecessário, o que os desenvolvedores devem fazer é adicionar alguma música ambiente de horror para o modo zvh, para assim dar um clima mais sombriu aos jogadores, já que é um modo Zumbi vs Humanos. Outra sugestão é adicionar uma contagem regressiva ate que seja feita a seleção aleatória dos Zumbis, são pequenos detalhes que deixaria o modo mais imersivo
Postagens: 60
Tópicos: 39
Juntou-se: 26/05/2021
Nick: [Detetive.Lance]
06/09/2022, 00:47
(Este post foi modificado pela última vez: 06/09/2022, 00:48 por AdrianL.)
(05/09/2022, 01:42)LoveMeLikeYouDo Escreveu: Eu vejo isso um pouco desnecessário, o que os desenvolvedores devem fazer é adicionar alguma música ambiente de horror para o modo zvh, para assim dar um clima mais sombriu aos jogadores, já que é um modo Zumbi vs Humanos. Outra sugestão é adicionar uma contagem regressiva ate que seja feita a seleção aleatória dos Zumbis, são pequenos detalhes que deixaria o modo mais imersivo
Ia ficar da hora, eu iria sugerir quando começa-se a evacuação, tocasse a sirene de Silent Hill, sempre bom inovar...
[video=youtube]http://https://youtu.be/6tWZzs1sZaQ?list=PLF2A4874774048C7F&t=2[/video]