[Outro] A História de Jem - Capítulo 7
Heart 
Chapter 7 - Bring me 2 life
PS: oia tá pa vcs eu só to escrevvendo içu pq eu ganhei 5 avaliassoes di deus. e A PROPÓSITO eu naum vo screver u prximo até gainar DIZ valiassoes di deus! PAR DI XINGÁ OU EU REPORTO VCS! Evony naum eh Esquizofrênika tá?1 ela naum eh perfeita ELA EH UMA SATANTITAS! e ela tem problemaz ela ta deprimida pelu amô di deus!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX666XXXXXXXXXZXXXXXXXXXXXXX

Draco e eu apertamos nossas mãos brancas pálidas com esmalte de unha preto enquanto subíamos as escadas. Eu estava usando coisas de Satanista vermelhas nas minhas unhas em esmalte de unha vermelho (PS: viu içu eh ser Esquizufrênica pa vc?). Eu acenei para Vampiro. Miséria sombria estava em seus olhos deprimentes. Eu acho que ele estava com inveja de mim porque eu estava saindo com Draco. De qualquer forma, eu subi as escadas animadamente com Draco. Entramos em seu quarto e ele fechou a porta. Então... Começamos a nos beijar francês apaixonadamente e tiramos as roupas um do outro entusiasticamente. Ele passou a mão pelo corpo enquanto eu tirava meu top. Depois, eu tirei meu sutiã de couro preto e ele tirou suas calças. Nós fomos para a cama e começamos a nos beijar pelados e ele colocou sua coisinha de menino na minha e FIZEMOS SEXO. (viu içu eh idiota?)

"Oh Draco, Draco!" eu gritei tendo um orgasmo quando todo de repente eu vi uma tatuagem que nunca tinha visto antes no braço de Draco. Era um coração preto com uma flecha atravessando. E nele em escrita gótica estavam as palavras............ Vampiro!

Eu estava com tanta raiva.

"Seu corno!" eu gritei furiosamente, saltando para fora da cama.

"Não! Não! Mas você não entende!" Draco implorou. Mas eu sabia demais.

"Não, seu idiota de merda!" eu gritei. "Você deve ter AIDs mesmo!"

Eu coloquei minhas roupas apressadamente e depois saí batendo o pé no chão. Draco correu atrás de mim mesmo estando pelado. Ele tinha um você-sabe-o-quê muito grande mas eu estava com muita raiva para me importar. Eu bati o pé no chão até chegar na classe de Vampiro onde ele estava tendo aula com o Professor Snape e com algumas outras pessoas.

"VAMPIRO POTTER, SEU FILHO DA PUTA!" eu gritei.
mucho texto

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)