Banido em Segunda Conta Desonestamente
Estou fazendo uma denúncia grave sobre os administradores deste server, não sabem distinguir ping de hack, não tem competencia nenhuma de assumir um cargo de controle de um server, a incompetencia é tanta que fui banido pelo mesmo motivo na segunda conta, esperava que tivessem competencia e capacidade para assumir um cargo tão importante, parece que comprando administrador neste server o pateta tem direito de fazer o que bem entender, parabéns, a staff desse server é incompetente, com raríssimas exceções.

Pra mim já deu, tenho visto que tenho muitos rivais neste server, mas não se preocupem tenho um Dossiê que pode acabar com a conta de outros, especialmente de administrador usando comando para praticar abuser e vários players de anti jogo, se é pra jogar tudo no ventilador beleza. 

Tá na hora de tirar administrador comprado e colocar gente competente e com capacidade no lugar, outra coisa, a tal ferramenta chamada log do server é a coisa mais inútil que eu vi até hoje em um servidor, acusou tudo errado e mesmo assim administrador se acha no dever de punir o jogador, vão aprender a diferenciar LAG DE PING.

https://imgur.com/a/a65dXs2
Quero a minha conta principal Lincovsky_Makarov, lutei muito pra upar ela, não é honesto tirarem de mim por causa de falsa acusação de eu estar usando mod de anti colisão, estou falando isso porque sou homem e honro o que possuo entre as pernas... Não tenho para que mentir, jogo há anos neste server, até agora foi o melhor que eu joguei, embora haja problema com administradores e rivais querendo me prejudicar o tempo todo, como foram listados nos prints acima além de outros que não consegui printar falando mal. Se quiserem os nomes mais tarde eu passo todos.

Nomes de indivíduos que sempre estão querendo me prejudicar em algo:

[TF]NEGAO
[TF]Ace
SABBATH.tF
[DvR]MatheuZL
[GHOST]Castiel
[DvR]Heiz
[PRF]Aposentada
[TF]Based (Ou algo assim)
Felipe_Gomeeez

E mais outros que eu não lembro o nome agora mas que também fazem parte dessa lista.
Quer prova? Me desbane, deixa eu entrar no copchase e fica telando os caras e vão ver, vivem falando em querer me prejudicar, tenho certeza absoluta que um desses aí é o responsável por isso, e a lista é pequena ainda.

Eles sabem que tenho mais de 50 mil de score na Lincovsky_Makarov no server, e mais de 200 fugas e mais de 500 prisões no copchase, é outro motivo para quererem me prejudicar? Uma conta grande é prato cheio para quererem derrubar. Não foi um banimento usando hack, mas foi um banimento para querer me tirar do server, a verdade é essa, alguns prints provam isso.
https://www.youtube.com/watch?v=spLXSmrKyJk
270 de Ping, quer dizer então que se a pessoa tem uma internet um pouco ruim dependendo do momento ela está sujeito a ban? Anti colisão uma "óva". A mesma coisa aconteceu na Lincovsky_Makarov, dá próxima vez vou começar a gravar a partida e mostrar que o ping alto faz acontecer essas coisas!!!

Engraçado né? Já presenciei várias vezes pessoas com ping alto igual o meu e nada aconteceu. Quem for player fique atento, ping alto é motivo de banimento, parece piada de mau gosto mas não é.

No vídeo mostra eu com 352 de ping no primeiro /fps que o cara dá... Isso é motivo suficiente pra provar que não uso anti colisão e foi lag.
Queria saber quem reportou, mas já tenho minhas suspeitas.

https://imgur.com/a/MQeBuvt

ISSO AQUI É MOTIVO PARA DESBANIR A MINHA CONTA Lincovsky_Makarov, ERA A PROVA QUE EU PRECISAVA PARA REBATER A FALSA ACUSAÇÃO DE EU ESTAR USANDO MOD ANTI COLISÃO NAS DUAS CONTAS!!!!!!!!!!!!

VLW ADMIN, PRODUZIU A PROVA QUE EU PRECISAVA.
Olá, sua conta “Lincovsky_Makarov” já não tem mais volta, pelo fato de que você se recusou a verificarmos arquivos relacionados a GTA e SAMP, não ligamos se você é o Barack Obama, você pode ser quem for com os arquivos que for, nós não iríamos abrir nenhum deles… mas infelizmente você perdeu essa chance na sua conta de acordo com nossas regras não tem mais volta, como o Sub-dono Reener disse:
“Entendo sua preocupação, o senhor não é obrigado a compartilhar o acesso de seu computador. mas também com as provas que temos, não iremos realizar seu desbanimento, pois temos o direito de bani-lo do nosso servidor com tais provas apresentadas.”
Não é marcação com você, até porque a pessoa ter uma conta com score não significa nada se temos prova que está usando de programas vantajosos para se auto beneficiar e no meu banimento em você, eu não lhe conheço, muito menos jogo o modo pra mim você é um aleatório.
[Imagem: n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)