03/01/2023, 07:03
Nick: [ROTA]Daniel
Admin: [STT]Morgan.lmF
Motivo: ''Aimbot''
Fui banido por ''aimbot'', mas não uso nenhum aimbot, eu tava jogando dboa matando os cara no /lv dando varios headshot eles quase não tinha movimentação então era bem facil acertar headshot neles, e tambem tem varias pessoas que jogam bem melhor que eu, morro pra eles direto mas eles nunca são suspeito de usar aimbot e eu que quase não jogo nada fui banido injustamente
juro por deus, não uso aimbot
podem me chamar no discord para uma verificação de tela se quiserem danielxz#3781
por favor, so jogo em 2 servidor e esse é meu preferido. Por favor me desbanam, não uso aimbot juroo!!
Admin: [STT]Morgan.lmF
Motivo: ''Aimbot''
Fui banido por ''aimbot'', mas não uso nenhum aimbot, eu tava jogando dboa matando os cara no /lv dando varios headshot eles quase não tinha movimentação então era bem facil acertar headshot neles, e tambem tem varias pessoas que jogam bem melhor que eu, morro pra eles direto mas eles nunca são suspeito de usar aimbot e eu que quase não jogo nada fui banido injustamente
juro por deus, não uso aimbot
podem me chamar no discord para uma verificação de tela se quiserem danielxz#3781por favor, so jogo em 2 servidor e esse é meu preferido. Por favor me desbanam, não uso aimbot juroo!!