Postagens: 4
Tópicos: 1
Juntou-se: 23/05/2023
Nick: Velocid4d.Zk
23/05/2023, 23:35
Postagens: 69
Tópicos: 0
Juntou-se: 14/05/2023
Nick: [stt]ganja
Você acerta os tiros com muita facilidade dando sempre o dano máximo da spas, mesmo atrás da bancada da ammu, que é muito difícil ter essa precisão. Posso ter sido e acho que fui precoce em banir com apenas uma kill, mas é visível seu uso do silent.
Segue as provas:
https://streamable.com/eyebc2
24/05/2023, 22:24
(Este post foi modificado pela última vez: 24/05/2023, 22:33 por vel0cidad.)
Como foi mostrado nas capturas de tela, eu jogo limpo... a questão é COMO eu jogo, dentro da ammu pego +1000fps e tenho um monitor curtissimo em tempo de resposta, uso a velocidade e o tempo de resposta ao meu favor e pelo que eu saiba isso não é cheating!
Suas evidencias contra mim não são suficientes, eu sei e você sabe que um jogador bom é capaz de fazer isso. Em meu ponto de vista, você errou em dar ban por apenas 1 morte, provavelmente se estressou na hora... complicado
Acho que, por falta de evidencias, o mesmo deveria me desbanir, caso seja realmente necessario, podem ficar todos me telando! Ficarei gravando a partir de hoje minhas gameplays também, naquele momento só não consegui gravar porque não sabia que ia ser BANIDO do nada...
No clipe, quando puxou meu nome, você pode ver a quantidade de fps...
https://imgur.com/a/5wDyuqG
Postagens: 69
Tópicos: 0
Juntou-se: 14/05/2023
Nick: [stt]ganja
(24/05/2023, 22:24)vel0cidad Escreveu: Como foi mostrado nas capturas de tela, eu jogo limpo... a questão é COMO eu jogo, dentro da ammu pego +1000fps e tenho um monitor curtissimo em tempo de resposta, uso a velocidade e o tempo de resposta ao meu favor e pelo que eu saiba isso não é cheating!
https://imgur.com/a/5wDyuqG
Você pode ter o melhor computador de todos os tempos, mano. GTA San Andreas é igual pra todos, o que muda é somente a jogabilidade ou mods de cada player.
E exatamente, eu sou um jogador experiente e isso que me fez te banir. Sei que pra acertar aqueles tiros com tanta precisão você tem que jogar muito bem. E em vários x1 ou trocações dentro da ammu, nunca achei um jogador que tenha essa precisão, posso citar vários bons jogadores que nunca conseguiu fazer isso como você: Mirmidão, Josue, Shooterman...
Mesmo eu me movimentando de um lado para o outro, você consegue fazer isso com facilidade. Acertando dois ou três tiros de spas, detalhe, tirando o dano máximo. Na minha visão está muito claro o uso de auxílio, mas vamos aguardar a decisão de um supervisor.
Complicado, terceiro dia e nada de resposta fixa. Ser banido por um jogador ruim que compra administração em um servidor, que situação ridicula!
(Não estou julgando o servidor, mas sim o administrador acima...)
Se realmente eu estivesse xitado, acha que eu estaria perdendo tempo pra recuperar minha conta? seria só usar VPN e acabou... mas esse IP é o meu REAL e minha conta legit, tudo meu farm está nela... quero uma resposta fixa para esse caso
Postagens: 198
Tópicos: 9
Juntou-se: 05/11/2021
Nick: Connect