Novos veículos e mudança no Derby
Bom dia/boa tarde/boa noite, pensei em 2 novas sugestões para o Derby do servidor e resolvi compartilhar aqui no fórum...

A primeira sugestão seria adicionar outros novos veículos para repor o a baixa daqueles que foram removidos para ter mais variação de carros nos mapas. E seriam eles: 

[Imagem: 536_Blade.jpg] [Imagem: 402_Buffalo.jpg] [Imagem: 438_Cabbie.jpg] [Imagem: 480_Comet.jpg] [Imagem: 534_Remington.jpg] [Imagem: 412_Voodoo.jpg]
[Imagem: 470_Patriot.jpg] [Imagem: 596_Police-Car-LSPD.jpg]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A segunda é um pouco diferente do é hoje o Derby e acredito que daria mais uma alavancada no modo. A ideia seria remover os Checks de Reparo e substituir por Checkpoints Aleatórios no esquema abaixo:

[Imagem: 235px-Lure2.jpg]

Mas o que seriam esses Checkpoints Aleatórios? Cada check que fosse respawnado no mapa teria uma surpresa misteriosa sendo ela boa ou ruim para o jogador. E os efeitos surpresa seriam:

- Reparo total do veículo em 100%

- Reparo parcial do veículo em 50%

- Reparo parcial do veículo em 25%

- 4 pneus furados (não sei se é possível isso)

- Dano no veículo deixando ele com apenas 20% de lataria

- Giro de 3x vezes (1080 graus) no veiculo fazendo com que o jogador perca o controle do carro dependendo da velocidade que chegar e e pegar o checkpoint

- Pulo alto para cima (Intensidade do pulo do /speed no modo Freeroam)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai, espero que gostem. A segunda sugestão é uma mudança mais radical na jogatina mas foi pensando no divertimento do modo.
Isso ai boa sugestão meu camarada !

Poderia tbm revisar(se for possível) os mapas,pois vários são em cima de Los Santos,Las Venturas e tbm perto das nuvens e isso causa muito lag de fps,fica complicado pra gente como eu que tem o pc rui. ^_^

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)