Banido injustamente
Nick: vitaoBR_145
Admin: [STT] Draxx.7run
Fala que eu fui banido por cheater as 12:41:48 do dia 30/03/2020 sendo que minha internet estava lenta eu mateis 2 caras no cops and robbers na praia e dps disso desloguei e loguei denovo e estava banido resolvam isso por favor
Olá, boa tarde.

Bani o mesmo pelo fato de estar teletransportando no modo GTA V MINI GAMES, chequei tudo antes de tomar minhas decisões. Seu ping estava 178 no momento da punição na qual eu o destinei, também dei /contas e advinha, uma de suas contas estava banida. Havia também inúmeras denuncias destinadas ao seu nome. Então posso dizer que minha punição não foi tãoooooo´´Injusta´´ assim.

Obrigado e tenha uma boa tarde.
Que outras contas cara eu só tenho essa conta mano comecei a jogar mta acho q n tem nem 1 mes só jogo nesse servidor tem nem como tu ver alguma coisa do meu PC ou algo assim p saber q eu to falando a verdade que nao fiz nada e outra mano como que eu tava teleportando sendo q eu tava em cima do predio atirando nos cops

Tem como pelomenos tu ver se no meu PC tem alguma coisa de errado man n sei tenta ver ai cara pq eu n tava teleportando nn e n tenho outra conta nem tenho denuncia de outros players pq u n falo com mais ninguem jogo sempre solo
Poste prints da sua pasta raiz, cleo e modloader (se tiver) do GTA mostrando a data de modificação e sem cortes.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]
Como fasso para postar??

Tem como vc ver pelo tenn vewer meu PC nn?

Mano se puder me adiciona discord vitao moyoboy#3287
Me adicione no discord(Magnum#4834) para passar TV.
Ok adicionei aceite por favor
Desbanido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)