tao me banindo sem motivo
admin:gallifrey
NICK:[Girlz]BRM_
motivo:cheater

so falo uma coisa quando voce foi ver meu PC voce disse que tinha um arquivo na pasta cleo de recarregar eu falei que e o meu HUD e todos os outros arquivos voce pode ver nao tinha nemhum escrito ain bot ou hack so tinha arquivos do meu HUD ai toda hora que respawn o hud se modifica ai a pasta cleo e o mod loader sao modificados automaticamente.

PARECE QUE SO EU SOU BANIDO DO SERER GERAL ME PERSEGUE NAO PODE MATA ADM ENTAO NAO JOGUEM MDS.

(29/04/2020, 13:34)pinheta MM Escreveu: admin:gallifrey

so falo uma coisa quando voce foi ver meu PC voce disse que tinha um arquivo na pasta cleo de recarregar eu falei que e o meu HUD e todos os outros arquivos voce pode ver nao tinha nemhum escrito ain bot ou hack so tinha arquivos do meu HUD ai toda hora que respawn o hud se modifica ai a pasta cleo e o mod loader sao modificados automaticamente.

PARECE QUE SO EU SOU BANIDO DO SERVER. GERAL ME PERSEGUE NAO PODE MATA ADM ENTAO NAO JOGUEM MDS.

PARECE QUE SO EU SOU BANIDO DO SERER GERAL ME PERSEGUE NAO PODE MATA ADM ENTAO NAO JOGUEM MDS.

so falo uma coisa quando voce foi ver meu PC voce disse que tinha um arquivo na pasta cleo de recarregar eu falei que e o meu HUD e todos os outros arquivos voce pode ver nao tinha nemhum escrito ain bot ou hack so tinha arquivos do meu HUD ai toda hora que respawn o hud se modifica ai a pasta cleo e o mod loader sao modificados automaticamente.

PARECE QUE SO EU SOU BANIDO DO SERVER. GERAL ME PERSEGUE NAO PODE MATA ADM ENTAO NAO JOGUEM MDS.

Como pode ver na print: https://imgur.com/a/QXtotSs, só a pasta CLEO foi modificada e não a MODLOADER.
"ai a pasta cleo e o mod loader sao modificados automaticamente.", olhe bem as datas de modificações, a modificação da pasta CLEO foi na hora da TV feito pelo admin, e a modloader foi modificada 2 dias atrás. Então não são modificadas automaticamente.

O outro tópico já foi recusado e este também.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)