NAVIO - PTP
Colocaram portão pra os players não entrar na bosta do navio, porém estão entrando do msm jeito, e os adm pouco ligam no momento que estava jogando 6 administradores online, e eles não fez porra nenhuma, a pessoa reporta igual um doente. Colocaram portões pra não entrar pela água, mas usam caminhões e conseguem entrar.
6 ADMINISTRADORES NA QUAL ELES SÓ TEM UMA FUNÇÃO, SE EXIBIR COM A TAG "ADMINISTRADOR"

A SOLUÇÃO É O SEGUINTE: OU RETIRA OS PORTÕES PARA QUE TODOS POSSAM ENTRAR OU FECHE TUDO, SEM BRECHA PRA ACESSAR, OU DEIXE COMO TÁ E ADICIONE A SNIPER PARA OS TERRORISTAS, SIMPLES. ALEM DOS TERRORISTAS TER A DESVANTAGEM DE NÃO TER COLETE, E AINDA TEM UNS DOENTES QUE FICAM PILOTANDO UMA BOSTA DE MOTO E ATIRANDO.

https://imgur.com/a/XXFEW55
Eu quero que tirem a merda do portão não sei pq colocaram agora os duente fica camperando na ponta
[Imagem: GhhRz9q.jpg]
Pois é, cara. Nesse dia, eu era do time do Presidente, reportei várias vezes mas era o mesmo que nada. Fiquei tão bravo, porque é incrível como a administração entra pra ficar no derby, ou fazer evento, ou ficar na arena. Não tem nem lógica pro cara ser um adm, sabe?
(22/09/2020, 23:33)[SF]Paje_ Escreveu: Eu quero que tirem a merda do portão não sei pq colocaram agora os duente fica camperando na ponta
Exato, além dos terroristas ter bastante desvantagens. Os cara tentou resolver um negocio, mas fez pela metade.

(23/09/2020, 11:11)Ink_Brasil Escreveu:
Pois é, cara. Nesse dia, eu era do time do Presidente, reportei várias vezes mas era o mesmo que nada. Fiquei tão bravo, porque é incrível como a administração entra pra ficar no derby, ou fazer evento, ou ficar na arena. Não tem nem lógica pro cara ser um adm, sabe?

É muito complicado esses caras da administração, eles gostam muito de se exibir como disse no post. E está impossível jogar no mapa de SF.
Esses portões não acrescentaram em nada no jogo. O pessoal deu um jeito pra entrar no navio e em outros lugares. Sem falar que colocaram portões em alguns lugares e deixaram outros sem, e nem vão conseguir colocar tudo porque o mapa é enorme. Por mim tirava tudo e deixava como era antes. Como você disse, eu acho que terrorista deveria ter colete também!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
não sei pra que a necessidade desses portões, mas os terroristas deviam ter colete sim
[Imagem: giphy.gif]
simples só retirar os portões
pq em vários lugares da pra se esconder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)