o dia que tentaram me boicotar.
adm: [STT]$ilencer.ddy, 
meu nick: [LDV]Baiano.rx

Bom, tô vindo aqui reclamar porque eu não vou ser boicotado desse jeito, não sei se um tal de Ghost.old é amigo de um adm cujo o nick é [STT]$ilencer.ddy, mas enfim, fui banido temporariamente 1d e algumas horas por usar um mod de removedor de arvores que já vem no gta que eu baixei (gta anti lag) e veja bem eu fui banido TEMPORARIAMENTE e agora eu estou banido PERMANENTEMENTE, e é muito fácil o player Ghost.old gravar um vídeo meu matando ele atrás da arvores sendo que nesse momento que ele grava eu nem sabia dessa nova regra de não poder usar removedor de arvores, ai fica fácil, eu fui saber só depois que era proibido, fui na pasta e apaguei o mod, apaguei ''tree remove'' (não entendo mt bem de mod de gta) e se quer nem esse Ghost.old me ajudou a remover o mod, só um adm lá que eu esqueci o nome que me deu algumas sugestões do que apagar, eu pensei que o removedor de arvores estava na pasta cleo, fui pesquisar video e vi que estava na modloader, mas enfim, mandar vídeo morrendo atrás da arvore de uma pessoa que se quer sabia dessa regra é fácil né, e outra levar um ban temporário ok, agora do nada mudar pra ban permanente é foda, tenho provas. https://imgur.com/CzzJH3P    https://imgur.com/ecNU9mK    espero que façam algo a respeito  e que venha vê a versão do outro lá para que não gere esse tipo de problema. agradeço pela atenção.
Amigo eu te informei várias vezes que o mod é proibido, você me mandou um pm falando que não tava conseguindo excluir, quando foi mais tarde, você continuou abusando do mod e eu reportei novamente. Não foi culpa minha se adm te baniu, fiz o report de você abusando do mod
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]
(29/10/2020, 17:09)GhOsTTzN Escreveu: Amigo eu te informei várias vezes que o mod é proibido, você me mandou um pm falando que não tava conseguindo excluir, quando foi mais tarde, você continuou abusando do mod e eu reportei novamente. Não foi culpa minha se adm te baniu, fiz o report de você abusando do mod

primeiro, não sou seu amigo, segundo é muito fácil fazer oq você fez, a sua sorte é que não gravei quando eu fui pra /pf e te matei e você berrou e afirmando que eu tinha te matado atrás da arvore, sendo que na plataforma de lv tava claramente que você não estava atrás da arvore e sim do lado, esse seu argumento sempre vai ser refutado. boa tarde!
Print de seu banimento aqui.

Dentro de 30 minutos sua conta e seu IP serão desbanidos, não houve quaisquer tipo de modificação na punição que a culminou ao banimento.

[Tópico Fechado]
Иногда жизнь бывает скучной, но никогда не отказывайтесь от своей мечты.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)