08/03/2021, 21:12
(Este post foi modificado pela última vez: 08/03/2021, 21:19 por PAPA_LEGUAS.)
cara, Boa Noite, meu bom, ao em vez de você por 50s cara, apara poder entrar no cassino, oq mato todo pvp dentro dele, por que vocês não coloca uma porta naquela parte que desce para o cofre, onde so os robber tem acesso, que nem essa questão nova ae de poder comprar molotove quem for terrorista se ñ me engano, radar para ver os fbi quem for modo hack ( que eh uma coisa q eu desaprovo pracas, bota uma opção pros fbis tbm poder ver quando os robber da /invis ao menos, ou tira logo isso )... oque ocorreria, so os robber teria acesso a parte de baixo, a do cofre, porem, assim que tiverem procurados, ter entre 1min ou 2m pra ficar lá em baixo, e saiu de la, mais 1min ou 2 min pra poderem descer de volta , tando procurado obv, por q se ñ vão, ficar uma eternidade ali camperando kkk por q ai, não tem essa questão dos cops matarem eles roubando o cofre
outra coisa meu bom, por um tempo estimado pra entrar e sair da amu, os colete ñ eh 30s, po, entro, compro as parada, agora so pode entrar depois de ums 20s mais ou menos, q ai, fica nesse entra e sai entra e sai, quando tem guerra mesmo, tem nem como matar os cara por causa disso, um entra e sai, entra e sai, campera la dentro... ums 20s ja dava uma melhorada tlgd.
se conseguirem diminuir mais, os bug de arma seria ótimo tbm, por q eu mesmo que não sei, passo maio aperto quando entro de cops.
outra coisa meu bom, por um tempo estimado pra entrar e sair da amu, os colete ñ eh 30s, po, entro, compro as parada, agora so pode entrar depois de ums 20s mais ou menos, q ai, fica nesse entra e sai entra e sai, quando tem guerra mesmo, tem nem como matar os cara por causa disso, um entra e sai, entra e sai, campera la dentro... ums 20s ja dava uma melhorada tlgd.
se conseguirem diminuir mais, os bug de arma seria ótimo tbm, por q eu mesmo que não sei, passo maio aperto quando entro de cops.

![[Imagem: jFJAu8N.png]](https://i.imgur.com/jFJAu8N.png)