Denuncia: [STT]SkimasK[Ddy] (sky)
Meu nick: [STT]PiruleTa.old
Acusado: [STT]SkimasK[Ddy] (sky)
Motivo: Abuso de poder
Provas: Clique aqui

Após eu ter denunciado a clã old - oficial, o administrador [STT]SkimasK[Ddy] (sky), fechou o meu tópico, dizendo que o meu clã tinha concedido permissão para a clã old - oficial ser criada.
Se formos por essa logica, o uso de cheats no servidor também seria legal de certa forma. Olhe o exemplo a baixo:

Um player qualquer pergunta para outro player, se ele concede a permissão de usar cheats no servidor;
E logo em seguida, o player questionado afirma que concede a permissão, e o player que questionou, usa o cheat, e é banido do servidor.

Com esse exemplo, percebemos que mesmo com o player tendo concedido essa permissão, ele foi banido, sendo assim, impossível anular a regra, de quaisquer forma.
Esse exemplo também é valido para o caso atual, pois independentemente se alguém deu permissão para criarem a clã, ele ainda vai está infringindo a regra.
Portanto, é inaceitável tal administrador citado falar que minha denuncia é improcedente.
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
A resposta dita pelo administrador citado foi advinda dos superiores.
Peço que pare de fazer tempestade em copo d'água. Está apenas perdendo seu tempo.

Tópico fechado e automaticamente indeferido devido à resposta da denúncia citada ser de nível superior.
[Imagem: Pkft.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)