Revisão: pereira[]ddy // [STT]qiyanacokecoke
Nick: pereira[]ddy
Admin: [STT]qiyanacokecoke
Motivo: Aimbot

Passei TV pro mesmo, não encontrou nada e mesmo assim fui banido? 

É assim que as coisas funcionam agora?

Queria que alguém me mostrasse provas concretas de que eu realmente uso aimbot ou qualquer outro tipo de cheat.
E antes que venham falar do anti-cheat do servidor, vocês mesmos sabem que ele é falho no que diz respeito ao aimbot e é normal que um player como eu que foca na precisão apite bastante.

Se for necessário, estou disposto a nunca mais jogar nas arenas. Se quiser passar TV to disponivel qualquer hora.

Só peço provas que justifiquem o meu ban.
Há anos você vem usando cheat no servidor. Veja, quando pedi TV pra você no jogo você falou que ia enviar pelo discord - até ai tudo bem, pois não vi problema nisso - quando derrepente seu pc trava e fecha o jogo :O (que coincidência). Pra quem não entende de TV pode achar que isso não vai atrapalhar nada, mas quando você fecha o GTA todo o registro de DLL injetadas, .EXE aberto e modulos rodando junto com o jogo simplesmente somem e dificilmente é possível rastrear, pode-se esconder estes tipos de arquivos em qualquer lugar do PC (até fora dele).

Quando adentrei na sessão chequei rapidamente o hardware. 1TB HDD; GTX 1050 TI; INTEL CORE I7; 8GB RAM. Em quase 2 horas de TV o pc não deu uma travada sequer.
É muito improvável que o GTA tenha fechado sozinho xD

Sim, os anticheats são falhos, porém nem o melhor player do mundo consegue triggar 5 alertas de aimbot em 5 minutos. É impossível.
Temo que seja inevitável dizer que houve uma ocultação de prova durante a sessão.

Permanecerá banido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)