Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
Bom dia rapazi,
Meio obvia a sugestão, ultimamente o server vem sofrendo mais que o comum devido aos hackers, porém eu e vários players estmaos notando que não adianta nada usar o /report pois os adms não verificam.
Como o Ivar colocou em outro post, maioria dos adm onlines são comprados e acabam não vendo o /report (não julgo eles pois sei que compraram para ter status e fazer /evento).
É tao frustrante reportar e não ter retorno que ultimamente eu desisti de reportar e só aceito jogar com os cheaters atrapalhando mesmo...
Então a sugestão é recrutar mais adms permanentes que se comprometam a ser ativos na medida do possível e quando tiver online terem o mínimo de dedicação para ver os reports.
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 29
Tópicos: 7
Juntou-se: 30/09/2021
Nick: Sheriff
O problema é que precisa achar pessoas maduras, justas, com a "competência técnica" (saber detectar cheaters) e que queiram ser ADM. Os dois últimos pontos são relativamente fáceis de achar, mas os dois primeiros, nem tanto. Certamente é por isso que não tem tanto admin permanente assim.
Mas concordo com a sua ideia. Se aplicada, seria benéfico
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
(03/01/2022, 11:39)[ROTA]Xerife Escreveu: O problema é que precisa achar pessoas maduras, justas, com a "competência técnica" (saber detectar cheaters) e que queiram ser ADM. Os dois últimos pontos são relativamente fáceis de achar, mas os dois primeiros, nem tanto. Certamente é por isso que não tem tanto admin permanente assim.
Mas concordo com a sua ideia. Se aplicada, seria benéfico
Concordo com você em tudo...
Porém, para achar essas pessoas, acredito que basta fazer recrutamento, 1 semana de recrutamento, com testes, etc... tenho ctz que devem achar pelo menos uns 5 adms para serem permanentes, que já iam ajudar muito, principalmente na parte da noite que é quando o server mais tem players online...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
Quando colocasse o recrutamento on, deveriam adicionar classes, somente especializado para fazer eventos x quantidade de vagas, somente para ver os reports y quantidade de vagas, os jogadores que ficassem somente especializados para fazer eventos, não teria acesso aos comandos da ban, kick e prisão que são os comandos mais acessados para punir e banir alguém. Também, séria viável colocar horários para esses administradores cumprirem, das 10h até as 12h, por exemplo, teria 2 administradores para fazer evento ou até um e para ver somente os reports, colocaria 2 ou até 3 pessoas para observar as denúncias. Para verificar se os administradores estão entrando em seus horários corretos, poderia colocar um comando para bater ponto, assim, ficaria logs dos administradores que bateram ponto de entrada e saída.
Assim, teria uma organização mais especifica, podendo conter a propagação dos xiters.
Postagens: 28
Tópicos: 6
Juntou-se: 17/06/2021
Nick: [STT]Punisher_.
APOIO, DEVERIA TER MAIS ADM PERMANENTE ONLINE, ESSES ADM QUE ESTÃO LA SO FICAM FAZENDO EVENTO, SLK
Postagens: 332
Tópicos: 34
Juntou-se: 19/09/2021
Nick: .....
Eu apoio
Deveria ter um novo recrutamento administrativo,para encontrar novos admins esperientes.
E que se compromete em banir cheaters.