Punição para o CopChase
Bom, tenho percebido que as limitações no CopChase não tem sido algo que agradou muitos, porém, uma ideia que eu tive desde quando presenciei os jogadores "Zé Reta" no modo, foi haver uma punição para isso..

No CNR há diversos motivos para ser punido por "Anti-Jogo", quanto ao CopChase não há nenhum.

Acredito eu que não seria necessário criar nenhum sistema que impedisse os jogadores de seguirem retos, apenas criar uma regra que proíba-os de fazerem isso.

Resumindo, a minha ideia é que crie uma regra no qual qualquer pessoa que siga reto no CopChase, com o intuíto de obter vantagem e conseguir ganhar a fuga, se torne uma punição.

A punição seria um aviso (advertência) por Anti-Jogo.
---------

Se esta sugestão fosse aprovada e se todos reportassem para a administração cada jogador que pratica este ato dentro do jogo, fazendo com que sejam punidos, o modo se tornaria muito mais jogável.
tipo um caro bomba se anda muito em linha reta automaticamente detona ahahaha

na vdd eu acho q sío tinha q tirar o limite de resto ta valendo
As vezes o indivíduo está louco na droga
(14/01/2022, 22:35)Chase11 Escreveu: tipo um caro bomba se anda muito em linha reta automaticamente detona ahahaha

na vdd eu acho q sío tinha q tirar o limite de resto ta valendo

Sinceramente, não precisava nem do limite, muito menos nenhuma alteração. Apenas criassem uma regra para isso, o modo ficaria perfeito.
Fuga é fuga
[Imagem: CAZK8EH.png]
Eu não apoio

Usuários visualizando este tópico: