OLD / LV
LV[L]ixo.old ( 293179 / Print ) usando LV no nick, isso se considera TAG, pois esta em uso o LV no nick do mesmo e o ADM mete essa Print .

Video | Vamos remover a tag OLD quando o mesmo Sinistro.old nick LV[L]ixo.old remover minha TAG do nick dele.

Print

Angel
[Imagem: lv.png]
Enfim, vamos lá...

Foi eu que respondi seu pmadm, e não vou dar uma advertência em um PLAYER por ele usar a palavra "LV" NO INICIO DO NICK, tendo no final do mesmo a tag .old (https://prnt.sc/26ew1lq).

e quanto a sua atitude de querer "afrontar" os Admins ou players do outro clã, parabéns, você ganhou o prêmio de criança do ano, enfim... Aguarda alguém da direção responder aí amigão.
[Imagem: lBubnel.png]
Então, se eu usar ddy no nick ta de boa irmão ?

Me diz oque ta escrito ali em tag: Print
foda.

Print do /regras caso você não tenha em mente das regras.

(17/01/2022, 19:57)$ilencer Escreveu: Enfim, vamos lá...

Foi eu que respondi seu pmadm, e não vou dar uma advertência em um PLAYER por ele usar a palavra "LV" NO INICIO DO NICK, tendo no final do mesmo a tag .old (https://prnt.sc/26ew1lq).

e quanto a sua atitude de querer "afrontar" os Admins ou players do outro clã, parabéns, você ganhou o prêmio de criança do ano, enfim... Aguarda alguém da direção responder aí amigão.
E eu não sabia que ir atras de seus direitos sob as regras é motivo de ser "crianca", conta mais ai do que eu não sei pra aprender, com o grande adm $ilencer.
Irmão se o mesmo estivesse com .LV após o nick eu avisaria o mesmo, antes não, até pq LV não é so do seu clã né amigão.

E quanto a sua frase "E eu não sabia que ir atras de seus direitos sob as regras é motivo de ser "crianca", conta mais ai do que eu não sei pra aprender, com o grande adm $ilencer.", ir atrás dos direitos não, agora ficar colocando nick pra afrontar junto e depois vir chorar no forum não dá né ?

Enfim, aguarda a resposta dá direção ai.
[Imagem: lBubnel.png]

Usuários visualizando este tópico: