Score CNR
Mas cta brava?
(10/10/2020, 16:38)[M]Maccaraozinho Escreveu: pqp n adianta, os cara não tem senso nenhum para balancear o jogo, CHORO PRA PE EME? Pqp Trinca NÃO FODE CARA, eu não estou chorando, apenas sei que a porra dos robber estão ficando apelão pra caralho, mano de onde você tirou que robber perde mais grana que polícia? DE ONDE? Do cu? Mds o cara entrega uma droga e leva 40k, policial tem que matar em média 8 pra 9 robbers de 6 estrlas para conseguir isto, MATAR FOENDOS 8 ROBBERS E AINDA FALTA, e tu me fala que robber tem mais despesa? Robbers andam sozinhos, cara não sei em que mundo vocês vivem mais eu sei que existe muitos sultans ou outros veículos lotados de robbers, isso é comum, é claro a maioria é solo, mas mesmo assim, com essa classe hacker ai que você diz ser ruim que fica 40 segundos invisível fica quase impossível para o pm conseguir acompanhar, inclusive FBI, não FBI não é mais apelão que hacker, quem chora são vocês que tem um modo bem mais balanceado e massa e ainda querem mais benefícios, se quiserem eu escrevo um textão fodido mostrando como todo o texto do ilovetherun está errado, questão de ser sensato e olhar os 2 lados, coisa que vocês pelo que parece não sabem fazer

Q benéfico seu arrombado? Eu só pedi oq pm tem só q pra robber e ainda mais difícil q é 6k de cnr pra cima,não tenho culpa q vcs n tem isso. Qm joga a mo cota viu esse modo falir  todas maneiras falido cheio etc. Só pedi um desconto pras armas igual exercito tem

E falar q pm gasta mais que robber é o fim da picada mano,todos sabem q robber gasta mais qnd morre, pm morre não perde desert e nem m4, e sempre nasce com a SMG que atualmente no cnr é o a melhor

So precisam comprar combat shotgun e colete
caralho começo a xingar VLW FLWWW
vou falar mais uma vez, porque o cara já ta brigando, é foda

Mano dar desconto pra robber FODE A ECONÔMIA TODO DO JOGO VEI OLHA ISSO MDSSSSSSS, FDS SE VOCÊ TEM 10000K DE SCORE ISSO NÃO ME IMPORTA, OQUE ME IMPORTA É DEIXAR O JOGO JUSTO PARA AMBOS OS LADOS, DIFETENTE DE VOCÊS QUE SÓ SABEM UM FICAR DE VIADAGEM DO OUTRO, ROBBER QUERENOD O SERVER PRA SI, E OS COP TMB PQP EU QUERO APENAS QUE O MODO VOLTA COMO ERA ANTES, ERA B O M COM ESSA PORRA DESSA SUGESTÃO QUE QUEBRA A ECONÔMIA TODA FODE O JOGO INTEIRO, okay, vamso supor tem você e o system juntos, chega uma moto com 2 FBI'S eles matam vocês, dinheiro total é de 9.600, certo? se eles perderem o colete, para comprar e repor são menos 1.500, x 2 , igual á 3.000, descontando de 9.600, equivale a 6.600, divididos entre os dois (no caso se cada um tivesse matado um de vocês) são 3.300 para cada, se vocês conseguiram entregar as drogas de 40.000, vamos ver os cálculos, como ambos entregaram, se totaliza 80.000, descontado uma combat shotgun (5.000), sniper (5.000) colete(1.500), se totalizam 11.500, subtraindo de 80.000 são 68500, dividindo por 2 equivale á um lucro de 34.250 para cada, olha ESTÃO PRECISANDO PRECISANDO DE UM DESCONTO PRA PORRA EM FERA!

agora imagine se fosse um novato, imagine só o cara quer jogar numa boa e vocês com esse desconto, se quer a porra de um recompensa por score, pensa numa porra justa, oque custa? "AIN AIN se tem para os cops, logicamente pode se inquadrar para os robbers) se qiser faça os calculos por si mesmo e vera que o lucro dos cops SEMPRE é fodidamente menos que os dos robbers, pedir essa porra é uma estupidez, mas fds calo minha boca, não que perder uma amizade por discordar de um assunto totalmente irrelevante na vida de cada um, TCHAU.
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
pq caralhas vc fala de quebrar economia sendo que o dinheiro que gastamos não interfere em nada no jogo? não ganhamos menos roubando de lojas, cassino ou caixas e piorou conseguimos transferir nossa grana para outros players. e os preços mudam (tipo carro ficando mais caro ou armas)
então eu te pergunto novamente
porque vc tá falando sobre "quebrar a economia"?
e sim, robber morre mais e gasta mais querendo ou não parceiro. 
Eu até posso dizer que policial pode morrer mais, mas ai seria só os novatos já que FBI anda em sultan com 4 maluco dentro e sinceramente? pra morrerem tem que fazer mta cagada.
FBI são irrastreáveis (a não ser raramente com a classe assassino) e ainda podem aparecer de qualquer lugar (ou atirar de qualquer lugar sem que ninguém o descubra) e você me diz que hacker é mais roubado que FBI por ficar invisível por 40 segundos a cada 5 minutos? ok.
mas sinceramente? por mim deixaria tudo como tá e pelo menos ajustasse algumas classes como hacker e terrorista pq são duas classes que eram pra ser boas mas são ruins. não se comparam ou equivalem ao FBI
infelizmente ter score alto no CnR vai continuar sendo inutil
mas novamente digo que deveria ter patente entre as classes para ao menos o score nao valer de bosta nenhuma (ou ganhar conforme usa o comando)
Hacker I  II     III    IV    V
         5m 4m 3m 2m 1m de cooldown
Terrorista: /pb e /ex (a bomba explodiria uns 5 segundos após /ex)
assassino: só perder contrato caso morra para o próprio contrato
...........
Mano eu até ia explicar melhor minha ideia, mas ta dando briga e é o extremo ao contrário do que eu quero saca? Tipo discutir uma ideia não tem que ser visto como briga e sim uma maneira de melhorar ambas as ideias e formando uma solução melhor ainda, mas dando briga desse jeito ambos se fode e n da nada, como eu disse vou ficar quieto, mas continuo discordando de tu, por meus motivos que eu até iria explicar.

(10/10/2020, 16:50)[SF]$ystem.32 Escreveu: Mas cta brava?

n mano, to de boas, não quero briga não, quero só discutir ambas as ideias, mas deixa já deu merda e deixa quieto, fds prefiro ficar quieto do que me fode de novo
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
Apoio totalmente , ja que score ta servindo só de status pros robbers. Ainda mais pelo fato de que a gente no máximo faz uma dupla pra sair matando PM , enquanto os cavalo vem em 15 no sultan.1500 conto num colete não ta virando, a gente morre muito mais que eles,e não é pq somos piores...
Eu concordo com o Maccaraozinho, não tem cabimento nenhum essa sugestão do TrincaCU, e digo mais depois dessa atualização eu só to perdendo dinheiro, eu to virando robber p produzir drogas e ganhar esses 40k e pra ti dizer uma coisa, no mapa do interior se tu tiver uma NRG ninguém ti pega, ficou muito mais fácil de ganhar os 40k na vdd o mapa mais dificil p ganhar os 40k é LV por conta do cassino e tals, o mecanismo é outro, TrincaCU vai estudar!
(11/10/2020, 01:23)vanBronckhorst Escreveu: Eu concordo com o Maccaraozinho, não tem cabimento nenhum essa sugestão do TrincaCU, e digo mais depois dessa atualização eu só to perdendo dinheiro, eu to virando robber p produzir drogas e ganhar esses 40k e pra ti dizer uma coisa, no mapa do interior se tu tiver uma NRG ninguém ti pega, ficou muito mais fácil de ganhar os 40k na vdd o mapa mais dificil p ganhar os 40k é LV por conta do cassino e tals, o mecanismo é outro, TrincaCU vai estudar!

Vc perde dinheiro pq vem pra me matar, se ficasse matando só os novatinhos igual vc mata não perderia nada. Fbi de bosta até invisível fica correndo parece um atleta

Usuários visualizando este tópico: