Zumbis vs Humanos
Exclamation 
Gostaria de apontar um problema que incomoda bastante jogadores, quando estes viram zumbis que é quando os humanos ficam camperando no ponto onde os zumbis nascem. Muitos ficam próximo ao ponto de spawn ou ficam na direção usando snipers, matando os zumbis já ali naquele local impedindo que o jogo se desenvolva de uma maneira justa. O problema da infecção randômica foi resolvido com os pontos extras de XP, mas com muitos apelando pra snipers no ponto de spawn, muitos acabam cometendo rage-quit. Aí outro pessoa vira zumbi, não aceita e sai, e vira uma bola de neve e o modo acaba vazio. Minha sugestão seria tirar a sniper ou diminuir o numero de balas disponíveis como é feito com a pistola explosiva. Ou então mudar o ponto de spawn dos zumbis para que eles ao menos possam se locomover e o jogo fluir de uma maneira mais justa.
Obrigado!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
Isso é chato mesmo. Eu quando viro zumbi e os cara fica nessa de spawn kill eu saio do modo, como você disse, assim não é possível desenvolver o jogo.
Tem que diminuir a munição e deixá-la mais cara.
(25/10/2020, 19:14)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: Tem que diminuir a munição e deixá-la mais cara.

Sniper deveria a arma mais cara junto com a pistola explosiva. Os caras apelam demais! Aí quando vai evacuar, não aguentam chegar no ponto de evacuação e morrem kkkkk

(25/10/2020, 18:07)Mateta Escreveu: Isso é chato mesmo. Eu quando viro zumbi e os cara fica nessa de spawn kill eu saio do modo, como você disse, assim não é possível desenvolver o jogo.

É um saco! Você acaba de dar spawn e já recebe -40 de dano de nego que fica de sniper ali perto.
Up....
Um anti spawn-kill com duração de alguns segundos foi adicionado para amanhã.

Usuários visualizando este tópico: