banir sem provas
Este é um problema, como você disse, de um servidor localizado na América, isso não pode mais ser explicado, não usamos software de terceiros

Para nós, isso também afeta o tiro; para alguns jogadores, o dano quando atingido por eles também não diminui.
(06/10/2019, 20:12)[STT]SaturN[MuX] Escreveu: Em relação a minha pergunta sobre o servidor DayZ, eu jogava em um que tinha um grupo com a mesma tag [SS] e que usavam programas ilegais para ter vantagens.

Único problema entre vocês e a administração é a sua utilização do software para redução de danos, há uma pequena possibilidade de isso tudo ser um problema do próprio samp, já que vocês jogam da Europa em um servidor hospedado na América.

Eu posso te mandar o endereço IP, onde ele toca de forma completamente diferente [SS].
Eu conheci muitos desses clãs, só preciso encontrá-los
[Imagem: BvG4Hpi.jpg]
Se necessário, podemos gravar vídeo do telefone, como executamos o SAMP, mostrar a pasta GTA, o gerenciador de tarefas no Windows
Então chegamos a uma conclusão, se vocês dizem que o feito de danos anormais afetam vocês, eu vou confiar e desbanir vocês já que vocês terem o mesmo problema parece ser a solução mais viável pra continuarem jogando no servidor. Não foi só eu que tive essa suspeita, outros administradores e outros players reportaram e reclamaram tanto do dano anormal quanto de uso de aimbot (software para suporte de mira)

Peço, encarecidamente, que passe seus nicknames para o desbanimento.
[Imagem: Pkft.gif]
MuSlim_14.25, FINNISCHMESSER, impossiblE
Desbanidos;
Ficarão sob análise;
Tópico fechado.
[Imagem: Pkft.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)