Sugestão /radio
Há diversos estilos de músicas disponíveis no /radio e com o intuito de aumentar ainda mais o "cardápio" musical a disposição no jogo,minha sugestão é que seja inserido alguma rádio cristã (gospel cristã,louvores,Hillsong...) no jogo.Para ser sincero,eu não conheço muitas radio com esse conteúdo,mas eu posso sugerir a rádio Melodia FM 97,5.

Obrigado,att.
Ou criar uma opção na qual o player conseguisse colocar o link da música que deseja.
O cara quer jogar samp matando e ouvindo gospel, K , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP ESSA FOI DE FUDE
(29/10/2020, 16:34)Trinca Escreveu: O cara quer jogar samp matando e ouvindo gospel, K , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP ESSA FOI DE FUDE

Quer ouvir música cristã em um jogo de assasinato, prostituição, roubo e máfia,enfim a hipócrisia
[Imagem: 0c649a17ec1e5f5ca340248b4ef4e4be.gif]
Não há nada de errado jogar jogos(contanto que não se torne um tipo de vício) assim como ver filmes,séries,... estes são formas de entretenimento.E quanto ao jogo samp,só possui tiros,explosão,atropelamentos,morte,etc,enfim,coisas que não influenciaram o meu coração até o momento.Portanto,acho válido a disponibilidade de ter a opção de escolher uma rádio cristã.
Jogando modo Attack/Defend ao som de Amado Batista.

Apoio totalmente.
Иногда жизнь бывает скучной, но никогда не отказывайтесь от своей мечты.
solando os cop no cnr ao som de irmão lázaro
apoio muito!

Sim,seria apenas mais uma opção de ouvir música adicionada ao jogo.Em nada interferirá na jogabilidade do jogo.
(29/10/2020, 16:03)Mateta Escreveu: Ou criar uma opção na qual o player conseguisse colocar o link da música que deseja.

/minharadio
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]
Rádio Melodia FM 97,5 adicionada, estará no servidor amanhã.

Usuários visualizando este tópico: