Colocar um sampcac
Muleque se vacilar nem tú é limpo, o mal das pessoas é se intrometer aonde não é chamado, nem o próprio respect respondeu meu coméntario, ele é xitado e todo mundo sabe disso, o dele tá guardado vou arranjar provas concretas que esse cara é xitado e tá fazendo hora extra no server.
(01/12/2020, 20:47)vanBronckhorst Escreveu: Muleque se vacilar nem tú é limpo, o mal das pessoas é se intrometer aonde não é chamado, nem o próprio respect respondeu meu coméntario, ele é xitado e todo mundo sabe disso, o dele tá guardado vou arranjar provas concretas que esse cara é xitado e tá fazendo hora extra no server.

KKKKKKKKKKKKKK meu deus do céu
Foda né manKKKKKKKKKKKKKKKKK
(01/12/2020, 20:47)vanBronckhorst Escreveu: Muleque se vacilar nem tú é limpo, o mal das pessoas é se intrometer aonde não é chamado, nem o próprio respect respondeu meu coméntario, ele é xitado e todo mundo sabe disso, o dele tá guardado vou arranjar provas concretas que esse cara é xitado e tá fazendo hora extra no server.

kkkkkkkkkk
O próprio skimask passou tv em mim e não achou nada
(02/12/2020, 02:54)respect12 Escreveu:

kkkkkkkkkk
TV KKKKKKKKKKKKKKKKKK, mano esse tipo de ferramenta é tão burlavel, adm ti puxa, manda tu abrir tv, cara da esc, apaga todos os arquivos da pasta do gta, pá, vai na lixeira apaga tudin, e depois libera o pc p o adm ver kkkkkkkk
(02/12/2020, 14:47)vanBronckhorst Escreveu:
(02/12/2020, 02:54)respect12 Escreveu:

kkkkkkkkkk
TV KKKKKKKKKKKKKKKKKK, mano esse tipo de ferramenta é tão burlavel, adm ti puxa, manda tu abrir tv, cara da esc, apaga todos os arquivos da pasta do gta, pá, vai na lixeira apaga tudin, e depois libera o pc p o adm ver kkkkkkkk

vc nunca deve ter tomado tv na vida né
Eu já tomei TV uma vez
Cara chama um player que visivelmente é clean nunca tomou TV pra ver como funcionar é ta bostejando, porra mlk ai tu fode em.
Cara mas burlar TV é fácil, alguém que tenha conhecimento mediano em informática burla tranquilo.
[Imagem: jFJAu8N.png]
(02/12/2020, 18:47)Eles já estão aqui! Escreveu: Cara mas burlar TV é fácil, alguém que tenha conhecimento mediano em informática burla tranquilo.

Exatamente mano KKKKKKKKKKKK, se TV fosse eficaz o server tava sem hacker, é so da uma olhada mano na revisão de banimento, os cara chega a passar 2,3x TV nos xiters os cara esconde depois ativa denovo ai fica nesse looping

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)