Postagens: 69
Tópicos: 8
Juntou-se: 13/11/2020
Nick: [TriadS]collapse
- Meu nick: Silva.ddy
- Acusado: [STT]Elipa.Reis[SCS]
- Motivo: Avisos indevidos e abuso de comando, estava no modo Cops And Robbers até que o administrador [STT]Elipa.Reis[SCS] utilizou o comando /tapa e em seguida roubou a minha moto (PCJ-600) peço que vejam o log, e logo em seguida atropelei o mesmo e ele deu avisos.
- Provas: https://imgur.com/a/egzGqvs
Postagens: 2
Tópicos: 0
Juntou-se: 12/12/2020
Nick: [STT]Elipa.Reis[SCS]
PÓS BEM SILVA.DDY EU [STT]Elipa.Reis[SCS] ESTA DE BOA VOCÊ NÃO PARAVA DE ME ATROPELAR SENDO QUE NOS ERAMOS DA MESMA EQUIPE OU SEJA ROBBERS EU TE DEI 1 TAPA PRA VOCÊ PARA DE ATROPELAR E VOCÊ NÃO PARAVA E CONTINUOU NISSO COLOQUEI MEU CARRO AO LADO DA AMMU COMO VERMOS NO SEU PRINT E NISSO VOCÊ CONTINUOU A ME ATROPELAR NISSO DEI AVISO VOCÊ JÁ TINHA 1 AVISO VOCÊ NÃO PAROU CONTINUOU E DEI MAIS 1 AVISO NISSO VOCÊ FOI PRESO, "AGORA TE PERGUNTO SILVA.DDY POR QUE NÃO TIROU PRINT DE VOCÊ ME ATROPELANDO VARIAS VEZES AHM!!! , A TAMBÉM QUE VOCÊ FICOU ME XINGANDO SEM NECESSIDADE O ADM RESPECT VIU VOCÊ FAZENDO ISSO NÃO LIGUEI POR QUE VOCÊ SÓ QUERIA QUE EU TE DESSE AVISO MAS DEIXEI VOCÊ PRA LAR...
EM FIM E ISSO...
Postagens: 81
Tópicos: 9
Juntou-se: 20/10/2020
Nick: oldmxa
12/12/2020, 16:17
(Este post foi modificado pela última vez: 12/12/2020, 16:17 por oldmxa.)
desculpa o flood
Elipa tem alguma prova do silva atropelando ?
vídeo ou print?
Postagens: 2
Tópicos: 0
Juntou-se: 12/12/2020
Nick: [STT]Elipa.Reis[SCS]
12/12/2020, 19:25
(Este post foi modificado pela última vez: 12/12/2020, 19:28 por [SCS]Elipa.Reis[SCS].)
(12/12/2020, 16:17)BaN Escreveu: desculpa o flood
Elipa tem alguma prova do silva atropelando ?
vídeo ou print?
desculpa mas não tenho se ele for homem ele vai dizer que estava atropelando, e não parava vei eu não vim aqui atoa não eu fiz oque qualquer adm faria o cara não parava dei um tapa pra ele sair da moto depois ele veio com um carro e continuou nisso dei 2 aviso só que o mesmo já tinha 1 aviso nisso foi dado automaticamente prisão
Postagens: 388
Tópicos: 3
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]SnowBall_
A denúncia é improcedente.
Você estava atropelando um membro da mesma equipe propositalmente, estava sujeito a levar uma advertência.
Sobre o roubo da moto por meio de comandos administrativos, faltam evidências para culpar o administrador.