Postagens: 160
Tópicos: 54
Juntou-se: 11/12/2019
Nick: [NMC]DuuhZeHBruuuH
14/12/2020, 13:51
(Este post foi modificado pela última vez: 14/12/2020, 13:55 por DuuhZeHBruuuH.)
- Título: Envyus - Mods Derby
- Meu nick: [CwS]DuuhZeHBruuuH
- Acusado: Envyus
- Motivo: Modificação no veículo. (Estava muito rebaixado). Eu reportei na hora mas só tinha comprado e ninguém viu o report.
Acredito que algum adm falou pra ele e o ajudou quando eu reportei ele por mods derby e ele saiu do derby. O jogador também bloqueou os pms e não deu explicação.
- Provas:
![[Imagem: DTXufpx.png]](https://i.imgur.com/DTXufpx.png)
Postagens: 120
Tópicos: 69
Juntou-se: 03/07/2020
Nick: divinity
Ele pode ser muito gordo, e tal ato fez o carro ficar rebaixado, não se precipite por favor.
Postagens: 359
Tópicos: 212
Juntou-se: 11/08/2019
Nick: cheetah
Isso é somente um mod de veículo, no qual não foi apropriado para o cheetah, mas ele pensou que ficaria bom no mesmo.
Não acho que equivale um ban, mas sim uma prisão de no mínimo 10 minutos.
Ter mods que rebaixam o carro é normal.
Postagens: 160
Tópicos: 54
Juntou-se: 11/12/2019
Nick: [NMC]DuuhZeHBruuuH
(14/12/2020, 20:00)cheetah Escreveu: Isso é somente um mod de veículo, no qual não foi apropriado para o cheetah, mas ele pensou que ficaria bom no mesmo.
Não acho que equivale um ban, mas sim uma prisão de no mínimo 10 minutos.
Ter mods que rebaixam o carro é normal.
Na verdade existem diversos mods que rebaixam o carro, e não só se limitado há: exemploveiculo.dff/.col
(Não vou citar o nome dos outros mods pra não incentivar o uso de cheats.)
Arquivos .dff muito desproporcionais não podem ser usados em derby, isso da mais vantagem em batida ou empurrão, e ainda há como esconder esses tipos de arquivos.
Ele não me disse qual era o motivo do carro estar rebaixado e saiu do derby, e suspeitei de alguns mods que tenho o conhecimento ai.
Postagens: 582
Tópicos: 12
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]EverTonG_
A denúncia é procedente.
Mas não irei punir o jogador por isso, somente vou pedir para ele não utilizar mais esse mod.
Tópico fechado.