HeadShot e /transferir | CNR
Minha Sugestão é para o minigame "Cops and Robbers", adicionar o Headshot de Sniper, que é uma coisa comum no  FreeRoam, e que muitos jogadores já se adaptaram.

Outra coisa é acrescentar o "/transferir" que em alguns casos se torna muito útil para os jogadores.

As duas sugestões são para o modo "Cops and Robbers".
Apoio.
Apoio esse idea de transferir, o que eu não gosto é da ideia de headshot, pense nisso um cara com aimbot mata todo mundo com tiro na cabeça
Apoio somente o /transferir. Com headshot os FBI's seriam ainda mais roubados do que já são pelo fato de não serem rastreáveis nem visíveis no mapa.
O /transferir apoio.

Headshot de Sniper não seria bom.
[Imagem: giphy.gif]
(28/12/2020, 17:37)Igris Escreveu: Apoio somente o /transferir. Com headshot os FBI's seriam ainda mais roubados do que já são  pelo fato de não serem rastreáveis nem visíveis no mapa.

Além disso, essa é uma das razões pelas quais o headshot não funciona bem no CnR
Hs no cnr é foda kkkkkkk, qm se acostumou com hs no free fica no free mano, qm joga cnr o dia todo ia ser uma mudança do caralho.
Apoio apenas o /transferir.
(28/12/2020, 18:57)Trinca Escreveu: Hs no cnr é  foda kkkkkkk, qm se acostumou com hs no free fica no free mano, qm joga cnr o dia todo ia ser uma mudança do caralho.

Verdade, além disso acho que se eles incluírem headshots no cnr, as 60 pessoas que vêm diariamente entrariam apenas cerca de 10 ou 20
Sim mano, se liberar hs tinha q liberar 2-2 e cbug no modo,desse jeito viraria um freeroam.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)