Postagens: 68
Tópicos: 22
Juntou-se: 18/01/2021
Nick: Interestelar
27/01/2021, 15:38
(Este post foi modificado pela última vez: 27/01/2021, 15:45 por Donnie.)
- Título: Denuncia: [STT]Kirby
- Meu nick: Donnie
- Acusado: [STT]Kirby
- Motivo: O administrador negou a minha denúncia, com diversas provas, dizendo que não é responsabilidade da administração punir jogadores caloteiros, que prometem coisas e não cumprem. Se não é dever da administração, por que não puniram o jogador enquanto ele floodava o chat dizendo que iria pagar 2kk para quem o matasse? Se não é dever da administração, por que um administrador no /adm disse que eu deveria juntar prints e denunciar o acusado no fórum? Simplesmente não faz sentido. Se nem os administradores trabalham com o mesmo pensamento, a impunidade reinará no servidor. Eu perdi tempo criando a denúncia, fui enganado pelo cara que estava matando as pessoas em cima de uma caixa, ou seja, antijogo, e ainda tenho que ler que a denúncia foi recusada porque não é responsabilidade da administração. Beleza, é de quem então? Do papai noel? Do Batman? Conduta mesquinha do administrador Kirby, sem mais nem menos fechou o tópico.
- Provas: [EXT]Jn22diparisRLQ - o caloteiro (sttserver.net)
![[Imagem: Captura-de-Tela-662.png]](https://i.ibb.co/HV0bVW6/Captura-de-Tela-662.png)
![[Imagem: Captura-de-Tela-661.png]](https://i.ibb.co/Y74Mz6z/Captura-de-Tela-661.png)
Postagens: 212
Tópicos: 26
Juntou-se: 07/07/2020
Nick: macaquito.666
27/01/2021, 16:04
(Este post foi modificado pela última vez: 27/01/2021, 16:04 por macaquito.)
Bom sobre os 2kk ninguém tem culpa mano... Mas um adm falar uma coisa e o outro falar outra totalmente diferente é erro da adm mesmo, mas não acho que precisava denunciar o kirby... Abria um tópico no "soluções de problemas".
27/01/2021, 16:12
(Este post foi modificado pela última vez: 27/01/2021, 16:22 por Donnie.)
(27/01/2021, 16:04)Trinca Escreveu: Bom sobre os 2kk ninguém tem culpa mano... Mas um adm falar uma coisa e o outro falar outra totalmente diferente é erro da adm mesmo, mas não acho que precisava denunciar o kirby... Abria um tópico no "soluções de problemas".
Eu só quero que o tópico da denúncia seja reaberto e o jogador punido, simples assim. Baseado no quê ele disse que não é responsabilidade da administração punir jogadores infratores? Então agora vamos enganar os outros jogadores para obter vantagem própria, já que o administrador Kirby disse que a administração não se responsabiliza por isso.
E sobre os 2kk, uma pessoa tem culpa, o acusado. No mínimo ele deve ser punido por mentir. Na vida real, isso é estelionato, já que o mesmo estava convidando as pessoas para a arena da motosserra, com uma falsa premiação, apenas para aumentar o score (já que ele ficava em cima da caixa matando todos que tentavam subir).
Espero que algum administrador superior ao Kirby veja essa denúncia, porque o mesmo está tomando decisões com base na poderosa legislação da.... cabeça dele.
Postagens: 315
Tópicos: 21
Juntou-se: 02/12/2019
Nick: [STT]Kirby
Com certeza não foi eu que mandei você criar uma denúncia no fórum, pode ter sido um administrador temporário (que pagou pelo cargo), o jogador não é obrigado a te pagar, o dinheiro é dele ele transfere se quiser.
(27/01/2021, 16:12)Kirby Escreveu: Com certeza não foi eu que mandei você criar uma denúncia no fórum, pode ter sido um administrador temporário (que pagou pelo cargo), o jogador não é obrigado a te pagar, o dinheiro é dele ele transfere se quiser.
A questão não é mais o dinheiro, mas sim a falta de coerência e quebra das regras pelo jogador. Então está permitido enganar as pessoas no servidor? Anti-jogo? Mentir?
É o que está parecendo.
Não quero que ele me pague, mas que seja punido por ter sido um jogador escroto e mentiroso.
Postagens: 315
Tópicos: 21
Juntou-se: 02/12/2019
Nick: [STT]Kirby
Onde foi que você viu essa regra?
Postagens: 452
Tópicos: 6
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]SaturN
27/01/2021, 16:54
(Este post foi modificado pela última vez: 27/01/2021, 16:55 por SaturN.)
Denuncia recusada.
Pelo amor de Deus, fazer denuncia devido a não ter ganho 2KK? Cresce.
O administrador que possa ter te orientado estava mal informado.
Tópico fechado