Sugestão: mudar cor dos blindados
É uma sugestão simples, mas importante para o modo CnR. 

Acredito que os veículos blindados (que são comprados) deveriam mudar de cor, com algum comando ou comprando na oficina uma cor nova. É importante para distinguir os veículos numa fuga ou perseguição. Quando os bandidos estão assaltando o cassino, diversas motos NRG ficam ao lado de fora e fica difícil saber qual é a sua ou qual infernus é o seu. Por conta disso, alguns jogadores acabam entrando no veículo errado e sendo massacrado pelos policiais.
[Imagem: 378131]
Para mim seria uma boa sugestão.No entanto,acho mais coerente somente permitir usuários com VIP´s mudar a cor dos veículos no modo CNR.

Atte,Lucas_Grosss
A cor preta é pra diferenciar os veículos blindados dos comuns.

Use /blindado para localizá-lo, assim não tem como entrar no veículo errado.
[Imagem: ue0Lwe1.png]
Concordo com o Kirby,se for para mudar a cor dos veículos,então seria mais por estética.Portanto,reafirmo que seja melhor apenas os VIP´s poderem mudar a cor de seus veículos no modo CNR.

Atte,Lucas_Grosss
porfavo adisiona a cor LGBTQHOQIEIROTOP+
Sobre usar o /blindado, eu não acho muito viável fazer isso enquanto você foge de dez policiais furiosos atirando para te matar...

É algo tão simples, acredito que essa sugestão possa ser aplicada no servidor pelo desenvolvedor em pouquíssimo tempo.
(01/02/2021, 23:44)Donnie Escreveu: Sobre usar o /blindado, eu não acho muito viável fazer isso enquanto você foge de dez policiais furiosos atirando para te matar...

Se esse for o problema, é só usar o /blindado antes de entrar no cassino
[Imagem: ue0Lwe1.png]
Mesmo quando você usa o /blindado e ele está perto de vários outros, também difícil achar o seu no momento da fuga já que você quer sair o mais rápido possível da chuva de balas. Sendo assim acho que poderia por um sistema pra mudar a cor somente na sua tela, por exemplo, pra você o seu veículo blindado vai ficar na cor amarela, e os outros permaneceram na cor preta.
[Imagem: jFJAu8N.png]
Choram demais esse geração nutela, Epoca boa era quando o cnr nem veiculo tinha.
(01/02/2021, 17:27)Kirby Escreveu: A cor preta é pra diferenciar os veículos blindados dos comuns.

Use /blindado para localizá-lo, assim não tem como entrar no veículo errado.

(04/02/2021, 20:38)TaymerGs Escreveu: Choram demais esse geração nutela, Epoca boa era quando o cnr nem veiculo tinha.

Se nutella for não estar banido, eu sou, hahahhaha.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)