Sugestão de um Novo Modo
Sugestão de um Novo modo
Fiz este tópico para ouvir ideias de opiniões construtivas,caso não seja a favor,diga seu ponto de vista.

Modo Fuja da Cadeia
O modo consiste em uma cadeia que pode ser construída pelo Map Editor,ou algum interior que possua saída e pareça com uma cadeia ou algo semelhante

No modo serão 2 equipes
Bandidos
Policiais
(Podem diferenciar os nomes e sugerir ideias a mais)

Como funciona?
As 2 equipes terão que fazer um DM para fugir do interior,com policiais spawnando na porta,e os bandidos spawnando em alguma cela ou algo do tipo que não seja tão próximo do spawn dos policiais para ser um PVP nem tão curto e nem tão longo.
Caso não seja um interior que pareça tanto com uma cadeia,que pelo menos tenha algo que seja uma simulação sendo objetos que caracterizam uma prisão

Sugestões de Skins que caracterizam o modo
Ladrões                                                               Policiais
[Imagem: Skin293.jpg]                                                      [Imagem: Skinid280.jpg]

E depois do dm?
Os bandidos terão que pegar algum carros spawnado perto do local e tentar fugir dos policiais chegando no aeroporto e assim vencendo.

Como os policiais ganham?
Os policiais ganham assim que matar todos os ladrões.

Tópico sujeito a alterações*

De sua ideia ou opinião construtiva!
[Imagem: 9EdCUpY.jpg]
[Imagem: ue0Lwe1.png]
Apoio essa sugestão deveria muito ter isso te amo skimask
tendi nada
Acho que não daria certo man, pois se assemelha muito ao CNR no mapa de Las Venturas quando se vai roubar o cassino. E além do mais também acho que seria um modo rapidamente esquecido assim como o A/D foi.
[Imagem: jFJAu8N.png]
(31/01/2021, 16:04)SkimasK Escreveu: Os bandidos terão que pegar algum carros spawnado perto do local e tentar fugir dos policiais chegando no aeroporto e assim vencendo.

Só não entendi essa da fuga, esse aeroporto seria próprio do mundo da cadeia ou se passaria em uma das 3 cidades do jogo?
[Imagem: M3HhyRt.gif]
apoio, sempre bom algo novo
Não apoio, porque o ladrão é um cara negro?

:rage: Confusedob:
Eu gostei da ideia, seria bem divertido.
E o "ladrão é negro" porque o OG Loc é bandido no modo história, só isso, kkkkk.
[Imagem: 378131]
Hahahaha
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)