REMOVER CORRIDAS COM MUITOS STUNTS DO MODO CORRIDA
Iae Rapazi!

Minha sugestão é simples, remover as corridas que tem muitos stunts do modo Corrida, quem gosta de stunt já tem o modo DM RACE para isso...

Vejo que muitos players deixam o modo Corrida quando entra em uma pista de stunt, pois muitas das vezes acaba sendo sorte que define o vencedor...

Ou seja, colocar mais pistas "normais" circuitos com curvas para drift, grandes retas, etc... e menos stunts!

Vlw a atenção, tmj!!!

Cool
Super apoio!
Apoio
Jae Pvt
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5UYa2Ph4fNq9_tKdJGpt...6tVt8&s=10]
APOIO MANO essas pistas de stunt sem condições são horriveis nenhuma salva só mapa ruim
Você quer tirar porque não consegue completar uma corrida dessa simples. Mas se você não consegue tem quem consiga, não pode decidir por todos, pois além do mais você não joga no servidor sozinho. Também vejo pessoas que nem jogam no /corrida jogam e estão comentando, mas enfim, espero que não retirem os stunts, até por que imagine um mapa de corrida só de pista plana (pode ter montes ou descidas), ficaria totalmente monótono ao meu ver.
[Imagem: jFJAu8N.png]
Oque deveria ser tirado sao os mapas bugados do DM Race, que n tem como progredir ou que o carro spawna capotado.
(19/01/2021, 19:29)Instagram Escreveu: Você quer tirar porque não consegue completar uma corrida dessa simples. Mas se você não consegue tem quem consiga, não pode decidir por todos, pois além do mais você não joga no servidor sozinho. Também vejo pessoas que nem jogam no /corrida jogam e estão comentando, mas enfim, espero que não retirem os stunts, até por que imagine um mapa de corrida só de pista plana (pode ter montes ou descidas), ficaria totalmente monótono ao meu ver.

Eu consigo completar as corridas de stunt e acho uma merda. Também seria bom fazer uma separação, corridas stunts e corridas de rua.
(19/01/2021, 20:29)SkolPlay Escreveu:
(19/01/2021, 19:29)Instagram Escreveu: Você quer tirar porque não consegue completar uma corrida dessa simples. Mas se você não consegue tem quem consiga, não pode decidir por todos, pois além do mais você não joga no servidor sozinho. Também vejo pessoas que nem jogam no /corrida jogam e estão comentando, mas enfim, espero que não retirem os stunts, até por que imagine um mapa de corrida só de pista plana (pode ter montes ou descidas), ficaria totalmente monótono ao meu ver.

Eu consigo completar as corridas de stunt e acho uma merda. Também seria bom fazer uma separação, corridas stunts e corridas de rua.

Corridas de rua seria uma boa. Tinha também que fazer novos mapas de corrida porque os que tem já estão chatos/enjoados, por aqueles mapas com curvas pra fazer drift, por uma rampa chega no topo do estacionamento, depois desce na manha, coloca uma passagem pequena pra tu poder passar com o carro, fazer mapas mais dinâmicos.
[Imagem: jFJAu8N.png]
Primeiro que eu n estou querendo falar por tds, isso é uma sugestão, acredito que você n sabe o significado disso né!?

Segundo que termino todas com corridas de stunts muito de boa, porém são chatas e irrealistas, corrida com montanha como no chilliad é de boa, o que é chato é corrida de ficar fazendo pirueta, isso é ridículo na minha opinião e pelo visto como o da maioria nesse post...

Aguardo retorno da adm.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)