Void. / Reener
Nick: Void.

Adm: Qualquer um fodase

Motivo: Cheater

Esse é o primeiro servidor que eu vi q pra vc ser totalmente anti ban vc tem q ser amigo de admins, muitos que jogam bem melhor q eu n são banidos simplesmente por serem amigos de vcs ( Quando eu era "amigo" do skimask eu n era banido nem fodendo, estranho né ) nunca dei nenhuma bala extraordinária, tenho uns vídeos gravados jogando em uma semana q tinham acabado de me passar TV e me liberado ( Alias qm passou a TV foi o Saturn, o msm q me baniu na conta "coffebad" e achou q eu tava chamando ele de chorão na revisão q fiz... depois eu chamei msm mas foi porq ele n queria desbanir, bem coisa de criança ) o máximo q acharam no meu pc foi um aimbot.cs no combatV3 de meses atrás q ja tinha sido apagado, e se eu fosse tão bom em burlar TV n era mais fácil eu ter apagado esse aimbot do combat antes?

E bom, SnowBall concorda com esses banimentos msm nunca tendo jogado cmg, Jamil n ta nem ai, e o Rodrigo ta pouco se fudendo tbm Tongue
Tenho nada a ver com teu banimento não,e deixo bem claro que não me envolvo com ban de superiores,quem te baniu foi o saturn sendo ele um superior e de forma alguma iria me intrometer nos banimentos dele,vim esclarecer que não tenho nada a ver com teu banimento e muito menos com a decisão final
n to flnd de agora k

Só é bem desnecessário ficarem me acusando de algo que eu não uso, vcs precisam de provas pra banir alguém, e no meu caso em especifico vcs n tinham nenhuma, então dessa vez eu peço com calma q revisem isso, pq foi um erro...

Teve uns players ai q foram bustados e banidos mas msm assim puderam voltar com outra conta, e eu q n fui bustado n pude voltar de nenhuma forma
Não entendi meu nome na revisão.
Revisão recusada, ordem adjunta a da direção.
Tópico encerrado.
[Imagem: Pkft.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)