aztexxx
Nick:aztexxx

Admin: [STT] Matador [Ddy]

Motivo: Segundo o ban foi por cheater

Eu estava jogando dboa como robber, ate q meu jogo uma vez bugo e quando eu morria n ia pra prisao, nao perdia estrela de procurado, relogava toda hora e nao resolvia, e por isso acho q tomei report de algum jogador e assim foi banido injustamente em minha visao, pq como se tratava de um bug n deveria ser banido ate pq antes disso acontecer ja estava acontecendo isso, so com pouca frequencia e quando deslogava voltava, so desta vez q n voltava de jeito nenhum
Disponibilize prints de fora e de dentro da sua pasta GTA San Andreas, mostrando a data de modificação da pasta em si e das subpastas dentro dela. Também mostre os arquivos da pasta CLEO (se possuir). Não aplique edições nas imagens.

Se você também possui vídeos jogando, adicione ao tópico
(18/11/2019, 19:35)Matador Escreveu: Disponibilize prints de fora e de dentro da sua pasta GTA San Andreas, mostrando a data de modificação da pasta em si e das subpastas dentro dela. Também mostre os arquivos da pasta CLEO (se possuir). Não aplique edições nas imagens.

Se você também possui vídeos jogando, adicione ao tópico
Aí tá as print mano se eu tirei alguma print nadave me avisa n entendi MT oq tu falo

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Pasta "GTA San Andreas" modificada recentemente, alguma explicação ?
(19/11/2019, 12:04)Prince Escreveu: Pasta "GTA San Andreas" modificada recentemente, alguma explicação ?

Vi um comentário de um cara que estava com o mesmo bug que eu, o admin responsável pediu para que ele instale o GTA San Andreas e o samp de novo, achei que iria resolver, logo dps fui banido pq quando testei ainda estava com o bug
Administrador responsável pelo banimento mudou seu banimento permanente para temporário por conta da modificação recente em suas pastas, banimento permanente retirado.

[Tópico Fechado].

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)