exercito cnr
pra que serve os veículos militares do exercito só pra da rolê pelo mapa?

já que a classe terrorista pode mata fazendo explosão a classe exercito tmb poderia te essa façanha não ?
Pra que serve veículos... ok.

Terrorista pode matar com explosão porque.... são terroristas. E exército já possue suas vantagens.
Hydra e hunter veículos militares que possui armas não poder abater ?

exercito tmb possui explosivos
na boa, seria op pra caralho isso, na minha opinião o melhor é deixa assim, os veículos servem para as classes do exército trabalharem com eles, em prol de subir nos prédios e camperar ou sei lá. Mas eu não acho que seja op isso, tendo em mente que os robber fica pegando colete a cada -9 de dano que tomam, então eu só acho que equilibrar o modo, como era nas épocas raízes já ta de bom tamanho
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
(01/03/2021, 22:49)[M]Maccaraozinho Escreveu: na boa, seria op pra caralho isso, na minha opinião o melhor é deixa assim, os veículos servem para as classes do exército trabalharem com eles, em prol de subir nos prédios e camperar ou sei lá. Mas eu não acho que seja op isso, tendo em mente que os robber fica pegando colete a cada -9 de dano que tomam, então eu só acho que equilibrar o modo, como era nas épocas raízes já ta de bom tamanho

sim sei que seria op, pelo menos poderia liberar a granada
/Camuflar pra classe exercito.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)