COP x ROBBERS
Thumbs Down 
pow man estou aqui reclamando pq eu e outros players estamos reclamando sobre o modo cop x robbers estamos achando que esta muito apelao o time dos cop e os robbers agr estão com desvantagens.
antes todo mundo preferia ser robbers mas dps da atualizaçao todos estao querendo ser cop pq os robbers estao com uma desvantagem imensa essa e minha opniao espero que vc façam alguma coisa para ajudar muito obrigado. Big Grin
Certo, mas o que você quer dizer com "apelao"? O que esta "apelao" no modo para os Cops?
[Imagem: CAZK8EH.png]
Wink 
(22/11/2019, 18:27)Uηkησωη Escreveu: Certo, mas o que você quer dizer com "apelao"? O que esta "apelao" no modo para os Cops?

Também quero reclamar e dar sugestões...

Os Policiais, FBI e Exercito tem muito mais vantagens do que os Robbers. 

Vocês poderiam colocar para os Robbers, menos tempo para Roubar, + Dinheiro e Armas melhores!

Diminuir o preço de algumas armas na Ammu-Nation(isso pra todos do CnR)

E também tirem esse "Anti A/D" do CnR fica muito ruim pra jogar.
[Imagem: fgsJloV.png]
(22/11/2019, 18:27)Uηkησωη Escreveu: Certo, mas o que você quer dizer com "apelao"? O que esta "apelao" no modo para os Cops?

Po man todo mundo que eu perguntei no modo falou que os cop estava com vantagem principalmente o FBI que fica invisível até ai ta sv mas vcs poderiam fazer algumas coisas para os robbers tbem tlgd
Faz assim, põe classes para Robbers tambem!!

CIVIL = muda pra ASSALTANTE.

Novo local = MERCADO NEGRO 
Um local no mapa para os bandidos comprarem sementes de maconha(TRAFICANTES) , e uma unica munição de bazoca(TERRORISTAS) apenas.

TRAFICANTE = pode plantar maconha(/plantar) comprando o item sementes no MERCADO NEGRO, ele plantará e depois de um tempo cerca de 3 minutos ele podera colher apertando (Y ou /colher) total de no max 3 baseados, 1 baseado igual a 50 de colete. 
quando plantado o aviso, exemplo: o jogador tal plantou maconha e ganhou 2 estrelas, use /localizarplantacao id do jogador.
- /queimar para os cops.
- money para o cop quando queimar a plantacao.
- /usarmaconha.

TERRORISTA = pode comprar uma bazoca setando apenas 1 munição, sem possibilidade de acumular mais municao.
se ficar op a bazoca no cassino, faz assim, quando o jogador entrar no cassino fazer uma verificação e se for terrorista com bazoca salvar as armas e remover a bazoca, quando voltar pela saida do cassino, a bazoca volta pro jogador (so se ficar muito OP  no cassino é claro).

bom é isso ai, ja que os cara tao reclamando tanto hein, mas na boa, isso tudo ai so resultou pra saber que você não percebeu e acabou que eu comi o ku de quem ta lendo.

Usuários visualizando este tópico: